quarta-feira, abril 16, 2008

RECORD DO GUINESS NAS MEGA MANHÃS

video

Nas Mega Manhãs o insólito acontece e hoje o André propôs-se bater um record do Guiness… quer dizer, um record à altura das Mega manhãs! Ao que parece o André descobriu que há uma criança que vais tentar encher 213 balões numa hora… com o nariz! Ele decidiu fazer o mesmo… mas só com um balão será que conseguiu? Dá uma vista de olhos no vídeo!
Mega Manhãs

terça-feira, abril 15, 2008

NOVIDADE LÁ POR CASA


Ora bem… depois do meu cão que usa jardineiras laranja durante o Inverno, chegou lá minha casa uma nova ave rara! O pior é que esta é mesmo uma “ ave rara”! Chama-se “Tim Tim” ( que belo nome), é verde, detesta estar fechado, adora passear ao ar livre e andar aos ombros e na cabeça do primeiro que lhe abre a porta! Ah….e delira com espelhos! Não é nenhum papagaio é mesmo um periquito! Apareceu lá por casa e é mais amestrado que um animal de circo ( se alguém quiser ver as habilidades não cobro entrada)! Digamos que é assim um animal… “especial”! Depois de um cão de jardineiras… só mesmo um periquito acrobata, o que é que virá a seguir? Não sei como é que é contigo mas se tiveres alguma “ave rara” parecida com estas duas… deixa aí o teu comment! Pelo menos , sinto que não sou o único!

Beijos e Abraços
David Carronha

terça-feira, abril 08, 2008

Há trabalhos difíceis, mas alguém tem de os fazer …

Por motivos profissionais, e atenção que foi puramente por motivos profissionais, estive a procurar fotos de algumas artistas (e não o José Castelo Branco não estava incluído).
Foi difícil. Nem imaginas o que custa estar a olhar para dezenas de fotos de mulheres muito bonitas! Custa porque sei que: ou me torno numa das maiores estrelas da musica ou do cinema mundiais, e tenho oportunidade de as conhecer, numa qualquer festa em Londres ou Nova York (o que pode muito bem acontecer); Ou então o máximo que vou estar perto delas é quando o meu nariz toca no ecrã do computador, e eu exclamo: Bolas que já estou a ficar ceguinho com tanta cor. Se calhar isto não faz bem aos olhos… !!!
Cheguei a uma conclusão: Há muita miúda gira no mundo da música (Quem diria)!! Até algumas Mega animadoras ficaram com a chamada “Dor de Cotovelo”. Ok já sei que vais dizer: Ah porque isso é Photoshop e mais não sei quê. Está bem, e daí?? Não são fotos bonitas?? :-) Ao menos dá pra consolar as vistinhas …!! :-D


Não estão aqui todas, todas, porque senão não havia blog que chegasse, mas elaborei uma “piquena” lista, com foto incluída, e gostava de saber se concordas comigo...

Alicia Keys



Gwen Stefani




Jennifer Lopez



Kylie Minogue




Gabriella Cilmi



Natalie Imbruglia





Rihanna




Natasha Bedingfield




Beyoncé


São ou não são umas fotos ... bem tiradas??
Falta aqui muita miúda nesta lista?? É claro que sim! Tens sugestões?? Manda vir ...


Daniel Fontoura



quinta-feira, abril 03, 2008

Já tinha saudades tuas! (e tu só ganhas com isso...)


Depois de umas férias (longas, há que admiti-lo, mas cada um tem o que merece :)), esta semana voltei às MEGA MANHAS! Sabes quando gostas tanto de uma coisa que nao consegues viver sem ela? Foi assim que me senti nos últimos tempos! Apesar do descanso, das muitas horas de sono (o despertador ja nao tocava às 5h e meia), das viagens - visitei Sintra, que é linda... aliás, tens a prova na foto (diz lá que nao fiquei com pinta?) - a verdade é que tinha saudades de te acordar, tinha saudades do André, do David, da Raquel Joao... tinha saudades das MEGA MANHAS! Por isso, cá estou de volta para te dar o melhor acordar e claro, dinheiro: JOGO DA MULA sempre depois das oito! Ah.... e chego com novidades! A partir de segunda podes ir ao ROCK IN RIO LISBOA 2008 com as MEGA MANHAS! Fica atento, entre as 7h e as 10h!

Boa sorte!

Joana Costa

sexta-feira, março 28, 2008

Letícia Pinheiro a MEGA PINYPON!!



"De maneiras" que é assim...
Já me chamaram porta-chaves, pequenina, baixinha, piolhinha, 5 reis de gente, micro-machine, coisinha...
Enfim... ter metro e meio dá para exercitar muita criatividade alheia :) No fundo é um serviço público! :)
Mas de todos os nomes que carinhosamente me chamam e me fazem rir o meu favorito é Pinypon!

Primeiro porque os Pinypon foram os brinquedos da minha vida! Passava horas e horas com os bonequinhos meia leca a fazer festas na minha casa cor-de-rosa dos Pinypon ao som dos ministars. (Tinha 6, 7 anos, tá? era normal :))

Depois são uns bonequinhos super fofinhos e versáteis. Dá para mudares as cores de cabelo, etc e tal... e olha que ter cebelo cor-de-rosa, ou laranja nos anos 80 era uma coisa muito arrojada!

De maneira que gosto. Definitivamente quem me trata por pinypon cai-me no goto! :)

E vai-se a ver nem sou assim tão baixa... quase do tamanho do David Fonseca...


E tu? Também pertences ao clube dos baixinhos? Conheces alguém com o cartão de sócio? Há mais nomes que te chamem que te façam rir?


quinta-feira, março 27, 2008

Comprar ou alugar…eis a questão…?


Se já tomaste essa grande decisão que a todos nos toca um dia na vida...de certeza que vais entender este meu dilema…
Chegou a hora de sair de casa dos papás e agora a decisão é difícil… comprar ou alugar?
Dizeres bom dia em japonês ou falares-me de spreads, euribores, taxas de juro e afins, vai dar quase ao mesmo…por isso estou mesmo aqui a precisar de uma mãozinha…

Pela tua própria experiência, ou pelo que ouviste dos teus amigos, irmãos, primos, quando chega a altura de encontrar a nossa primeira casa, será melhor arrendar ou partir já para a compra?
Comprar casa envolve muita burocracia, talvez uma prestação mensal mais pesada, depois há as obras por fazer, o condomínio para pagar…já para não falar em ser administrador de condóminos!
Já alugar é ir adiando a despesa de comprar casa não é? E é dar dinheiro ao senhorio em vez de ao banco…

Já vi sites na internet, já revirei jornais, já andei de nariz no ar à procura de anúncios…mas ainda não sei me consegui decidir!
Help!!!


Como foi contigo?


Conselhos, sugestões, recomendações, precisam-se!


Beijinhos desta Dona de Casa Desesperada,

Teresa.


quarta-feira, março 26, 2008

Dicas da Mega FM para poupares dinheiro:

As Mega Manhãs, tal como tu, também têm problemas em chegar ao fim do mês com a conta bancária saudável. Sendo assim, procurámos e conseguimos encontrar algumas dicas que podem ser importantes para lentamente ires poupando uns trocos. Tudo somado ao final do ano acredita que é muito dinheiro.
Lê aqui as nossas dicas e também as tuas sugestões.
Aproveita algumas delas e faz a tua poupança.


As nossas Dicas:


· Aproveita os talões de desconto
· Procura, no supermercado, os produtos que estão em promoção
· Atenção ao preço por litro e por peso, por estar em promoção não quer dizer que fique realmente mais barato
· Procura saber se o teu tarifário do telemóvel é o mais económico e já agora aproveita para enviar sms em vez de telefonares, já há muitas redes com sms grátis
· Em relação à gasolina, compara preços, porque há diferenças e consta que há uma gasolineira que faz descontos aos fins-de-semana.
· Ainda em relação ao carro, podes informar-te acerca do teu seguro e sondares o mercado, podes poupar muito
· Genéricos, pessoal, genéricos! Os medicamentos tradicionais são os mesmos!
· Quando quiseres oferecer alguma coisa, aposta nos trabalhos manuais, compra uma moldura barata e imprime uma foto gira
· Quando quiseres dedicar-te aos tratamentos de beleza, como pintar unhas ou fazer limpezas de pele, combina com as tuas amigas uma GirlsNight
· Opta por um cabeleireiro mais em conta e com menos hairstyling, valerá a pena pagar tanto???




Dicas dos Ouvintes para poupares dinheiro:


· Se só usares a caderneta, obriga-te a levantar dinheiro sempre que precisares e o pormenor é que nem todas as caixas multibanco dão para cadernetas
· Sempre que fores ao supermercado leva uma lista feita, poupas dinheiro e tempo; não vás com fome porque te influencia a levar mais coisas
· Não excedas a velocidade, só assim não pagas multas e também poupas em combustível
· Bebe café no emprego se for de borla
· Em vez de comprares pastilhas, por pacote individual num café, aproveita no supermercado os pacotes de quatro, são a metade do preço
· Põe algum dinheiro de lado logo no inicio do mês, e faz como se ele não existisse, assim chegas ao fim com algumas poupanças
· Deixa de Fumar
· Leva para o trabalho ou para a escola o teu almoço e lanche
· Usa a internet para fazer compras, em 2ª mão ou novo. Podes conseguir 30% de desconto.
· Por fim, mas não menos importante, se jogares ao Jogo da Mula por apenas 35 cêntimos, podes ganhar muito mas muito dinheirinhoooo…


Mais dicas para poupar dinheiro? Algum truque que queiras partilhar? Comenta!

Beijos e abraços

Mega Manhãs

segunda-feira, março 24, 2008

Será que tu consegues?






Resistir aos doces na Páscoa é difícil… Conseguir ser mais forte do que duas ou três amêndoas já é difícil, mas resistir a todas elas é tarefa quase impossível… ou melhor era tarefa quase impossível. Descobri na internet técnicas infalíveis para não dares bola ao chocolate:

- Faz refeições leves
- Comer de hora a hora
- Substituir o chocolate por fruta, numa festa por exemplo comer primeiro a salada de fruta.
- Tenta distrair-te com outras coisas para não pensares em comida.
- Beber chá tira a vontade de comer chocolate.

Isto é mesmo daquelas coisas, faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço, ou melhor a partir de hoje vou passar a fazer “fechei a barriga ao chocolate”! É que ontem domingo de Páscoa, comi tanto doce que hoje estou com aquela sensação de que se alguém me der um toque rebolo…
E tu conseguiste aguentar-te?


*Beijinhos*


Catarina Figueiredo

quinta-feira, março 20, 2008

Ei, eu estive lá!!!!! E adorei!!!!.... :)





Pois é... tal como prometido, cá está uma pequeníssima amostra da minha visita a Paris! :)

Com muita pena minha, não vou poder publicar aqui as 858767 fotos que tirei ao longo de vários dias... mas acho que dá para perceber o quanto esta cidade é fantástica! Linda!!



Aproveito também para agradecer à Inês Pestana, ao Ribeiro, à Joana Gama, ao Tiago, ao Peter, ao João, à 'Taradinha dos Toalhetes' e à Carla as excelentes dicas, sugestões e convites que me deixaram no post anterior... esta 'mini' foto-reportagem é especialmente para vocês!!! :))))



A todos os outros que ainda não conhecem Paris.... O QUE É QUE ESTÃO À ESPERA????? :P



Ah, e se forem no Inverno.... agasalhem-se!! Muito!! :)




Arranjem um mapa: é fundamental para se 'perderem'! ;)




Os alfarrabistas nas beiras do Sena são uma tentação! Livros, postais, posters, souvenirs... se pudesse, trazia tudo!!! :)))









O Sacre Coeur é de cortar a respiração! Com Paris aos pés, então... é inesquecível!!






A entrada dos artistas do Moulin Rouge! Sendo eu uma artista.... eheheheheh!...



A catedral de Notre Dame ao fundo! E não, não consegui ver o Quasimodo! :P




A típica foto no Louvre! FABULOSO... simplesmente, incrível!!!



A Torre Eiffel antes de um passeio no Sena...

Frio... muito frio!!!!!!!


Os famosos 'Campos Elísios' à noite!


A minha actuação no 'Teatre des Champs Elysées'... mas acho que não convenci ninguém! :D
Próximo destino? Ainda não decidi! Mas se tiveres ideias e roteiros... fico à espera!
Quem sabe se não nos encontramos pelo caminho?!... :)
Lúcia Carrasqueiro

quinta-feira, março 13, 2008

DE PANTUFAS É QUE É BOM!



Olá Pessoal! Tudo Bem?
A temática que hoje me traz aqui, não é uma temática, são duas e chamam-se chinelos, ou pantufas! Pois há lá melhor coisa que começar as Mega Manhãs com uns belos chinelos calçados! A história de usar chinelos começou há uns meses, quando nas Mega manhãs, descobrimos que numa escola, nesse belo país… que são os EUA… os alunos andavam todos de chinelos! Esta febre começou porque viram o rapper Snopp Dog andar na rua com “chinelos de quarto”! O facto é que não sou o fã número do senhor, mas lá que teve uma excelente ideia, lá isso não há dúvida! Experimentem! Convençam o vosso chefe a usar o belo do chinelo… torna o dia muito mais… como hei-de dizer… confortável!


Beijos e Abraços


David Carronha

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Muita bem... Muita bem!


Tive a esplêndida oportunidade de conhecer este indivíduo. Há que dizer que nunca passei pela fase de ter posters no quarto dos ídolos... [até porque no meu tempo não havia esse programa].
Claro que tenho os meus quês, claro que venero umas quantas pessoas mas, para ser sincera...
...se há pessoas de quem goste, são aquelas que me fazem rir. Rir como se não houvesse amanhã...
Uma delas é o Conan O'Brien..., a outra é o John Stewart e... este rapaz, este magnifico sujeito! [e... consigo lembrar-me de mais uma ou outra pessoa...].
Claro que, se gostas de futebol, "idolatras" os jogadores que não sei quê, se gostas de jogar à malha por volta das 5 da tarde em todos os segundos domingos é porque és... estranho, mas...
...e tu? e tu que gostas de rir?
Quem é que te faz rir? e... já agora o quê é que te faz rir?
Quem responder "cócegas" fica de castigo.
Joana Gama ;)

terça-feira, fevereiro 26, 2008

O melhor jet lag da minha vida


Foi uma surpresa muito boa…quem diria que acordar às 5 e meia da manhã podia ser TÃO bom…
Já gosto de lhes chamar “os meus meninos”, que tanto apoio e carinho me deram nesta estreia nas Mega Manhãs… Obrigada André e David…
E eu que normalmente me deixo ficar a pé até para lá das 2 da manhã depois do teu Mega Jantar… Agora até a nossa Joana voltar de férias, vivo com o meu mundo ao contrário: deitar cedo e cedo erguer! Dá saúde, isso dá (mais não seja com as belas gargalhadas que dou com aqueles dois), mas se faz crescer…faz crescer as olheiras faz… :) Já tive de comprar um despertador daqueles à antiga, muito barulhento! Não quero correr o risco de deixar as Mega Manhãs só em sonhos e no quentinho dos meus lençóis! :)
Nem quando fui de férias à China um jet lag me soube tão bem…
Durante mais uma semana cá estarei contigo logo ao acordar! É bom acordarmos assim logo bem dispostos….
Bom dia alegria!!!

Teresa

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Toma... É para ti:)

Às vezes queres muito agradecer a alguém… e andas ali às voltas para encontrar a melhor maneira possível… primeiro pensas no sms, mas naaa, já está muito visto… ah ok podes sempre ligar. ..Mas perfeito, perfeito é retribuíres na mesma moeda… então aqui está um grande grande obrigada via blogue à Margarida, Célia, ao Cardoso, ao Ruben, Pedro, Rui, Danilo, Tânia, ao Mendes, à Marisa , à Rita, à Irina ao Alexandre, ao António e a todos os outros Mega ouvintes que enviaram sms para o 3422 e mails para mail@mega.fm a darem-me dicas, basicamente para me ajudarem na compra do carro…. Depois de tanto andar, fechar porta, abrir porta, meter chave, tirar chave, entre novos e usados… acabei por escolher um c3 em primeira mão… Ainda brilha… :) Sabes acabou por compensar porque ao que parece o carro vai sair do mercado, por isso até nem saiu caro! A cor é azulinho, eu queria verde, mas acabou-se o tinteiro:P Agora … quanto a ti que estás à nora com este post, deixa-me dizer-te que preciso de mais dicas…seguro do carro? Fazes ideia qual é o melhor? O mais barato? … Só mais desta vez prometo:)
Mais uma vez muito obrigada mesmo:) A tua opinião valeuuu:P

*beijinhos*

Catarina Figueiredo

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

O Bolo da Let Pinheiro :)



E foi o que restou de um bolo enorme... que esta cambada de gulosos não perdoa!!! :)
Quer dizer... o outro quarto de bolo levou a Joana Gama para casa... diz que foi obrigada... diz...

Passar o dia de aniversário no trabalho: aturar o chefe, as correrias, os prazos, o stress... enfim, o melhor é tirar férias neste dia....
Naaaaaaaããããã!!! Não na MEGA FM!

Foi um dia cheio de emoções, de miminhos da MEGA equipa e de guluseimas... gomas, gomas e mais gomas e um bolo maravilhoso com o qual não estava minimamente a contar... quer dizer... quando me vieram chamar e os vi meio escondidos, meio à mostra atrás das secretárias da sala de produção (malta... vocês são muito grandes para se esconderem atrás das secretárias. Deixem isso para o meu metro e meio :)) vi logo que havia ali alguma coisa...

Bom... resumindo e concluindo férias em dia de aniversário, não... deixa estar... isso é para quem não trabalha na MEGA FM :)

Serve este post também para dizer a todos os ouvintes que me enviaram e-mails, SMS's e deixaram posts no blog com Parabéns... que vocês são os melhores ouvintes do mundo!

E pronto... tenho dito! Vai uma fatia de bolo?? :)

Letícia Pinheiro

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Diz-me que chocolate comes, dir-te-ei quem és!


Começa hoje mais um Festival do Chocolate em Óbidos! Se és tão gulosa quanto eu, do que é que estás à espera? Aproveita o fim de semana e esquece a dieta!
Já agora, como é que tu comes chocolate? Isto porque de acordo com um estudo brasileiro, isso pode dizer muito sobre ti. Tipo, se atacas uma tablete de uma só vez, és impulsiva. Se pelo contrário, aprecias cada pedaço de chocolate, és ponderada e detestas dar um passo em falso. Honestamente… eu devo ter múltiplas personalidades… como chocolate de todas as maneiras, desde que seja chocolate! :) E tu, como é que comes chocolate?... Diz-me, deixa aqui o teu comentário, que eu depois explico-te tudo, tim tim, por tim tim! Vai uma trinca?

Joana Costa

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Músicas mais românticas de sempre...



O dia dos namorados está aí, e nas Mega Manhãs decidimos antecipar a data com a eleição das músicas mais românticas - lamechas de sempre. Já hoje durante a manhã foram muitos aqueles que deram a opinião e depois de muitas contas chegámos a lista das 15 finalistas! De certeza que já ouviste pelo menos uma, principalmente naqueles momentos em que não paravas de suspirar por AQUELA pessoa especial!

Agora para chegarmos ao top das músicas mais romântico - lamechas de sempre, precisamos da tua ajuda, para isso basta escolheres uma das músicas da lista abaixo e enviares o teu voto para o 34 22 com a palavra Top mais o nome da música, ou então se preferires, deixares o teu comment neste post! Para saberes mais resultados fica atento amanhã, logo depois das 8 revelamos as vencedoras!


Picture of My Own – Fingertips
She – Elvis Costello
Love of My Life – Queen
Hey There Delilah – Plain White T´s
Everything I do – Bryan Adams
Foi Feitiço – André Sardet
Take My Breath Away – Berlin
My Heart Will Go On – Celine Dion
No One – Alicia Keys
Unchained Melody – Righteous Brothers
Se Eu não te amasse tanto assim – Ivete Sangalo
Sexual Healing - Ben Harper / Marvin Gaye
More Than Words – Extreme
In The arms of an Angel - Sarah Mclachlan
Can’t Take My Eyes of you –Lauryn Hill
Pó de Arroz – Carlos Paião

Contamos com a tua Ajuda! Obrigado!
André e Joana


----------------------------

Depois da votação as Mega Manhãs apresentam o resultado.
Aqui fica o Top das Músicas Mais Lamechas de Sempre, segundo a tua opinião.
Obrigado, desde já ,pelos sms, mails e telefonemas.
Agora, com esta lista só falta mesmo gravares um CD e dares banda sonora ao teu jantar de São Valentim.
1 . She – Elvis Costello
2. Everything I do - Bryan Adams Unchained Melody- Righteous Brothers
3. Sexual Healing - Ben Harper/ Marvin Gaye
4. More Than Words - Extreme
5. In the arms of an angel - Sarah McLachlan


Beijos e Abraços
André e Joana

6 anos de Mega FM

O 1ª Natal Mega Fm ( 2002 )


O dia em que todos decidimos vir de fato e gravata ( 2002 )

A primeira entrevista! Nickelback – Ilha do Ermal – 2003


A primeira saída para fora do país – Paris - Coldplay - 2003



A 1ª Sessão de fotos para o site Mega Fm - 2003

Jogo da Bola – Mega Fm Team – 2004

Rock In Rio Lisboa – 2004


Report em Vilar de Mouros – 2005

A dar música no Campeonato do Mundo de Snowboard - 2005

As noites Hard Rock Café – 2006

Rock In Rio Lisboa - 2006


Report no meio da Mega Festa do Caloiro – 2006

A festa privada com os Asher Lane – 2006 ( nunca mais se esquecem :) )


Mega FM Refresh - 2007
Já com a “minha” Joana – 2007

Roberta Medina nas Mega Manhãs – 2007


Às vezes olhar para trás dói! Às vezes pensar no passado faz-nos ficar melancólicos, nostálgicos e até saudosistas. Mas, é bom quando olhas para trás e sorris.
Fiz uma arrumação de pastas no meu computador e de repente cruzei-me com as fotos dos meus já seis anos de Mega Fm.
Seis anos contigo, com a tua música, nas minhas e tuas vitórias, nos bons e nos maus momentos. Seis anos a fazer a melhor coisa do Mundo – Falar contigo aqui na Mega Fm
Ficam algumas recordações
Provavelmente até te lembras de algumas.
Obrigado pelos últimos seis anos

Beijo e Abraço

André Henriques

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.