segunda-feira, dezembro 10, 2007

Do microfone ao palco!


Na vida tens coisas que gostas, outras que assim assim e há outras que não consegues viver sem elas. No meu caso há uma que sempre esteve presente: o teatro.
Ensaios atrás de ensaios, noites atrás de noites... foram muitas horas que passei em cima do palco a ser tudo, menos aquilo que sou realmente.
Uma experiência alucinante, que custou muitas saídas à noite e muitos fins-de-semana com os amigos, que no dia da estreia são compensadas com as palmas do público. E o facto é que quando uma peça acaba, apetece sempre voltar atrás e começar tudo de novo... mas não, é hora de tirar a máscara!

Bom... depois de muita insistência... lá me convenceram a pôr uma foto da minha última peça... Supostamente era um jogador inveterado... que não parava calado um segundo! Se acham que o fato é estranho, não queiram ver os outros personagens!


Bom... agora que já conheces o outro lado para lá do microfone, conta-me tu, quais são os teus hobbies? Ou o que é não dispensas para além do estudo ou de mais um dia de trabalho?

5 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Olá David,

O que não dispenso? Hmmm... Uma boa saida depois de jantar para dois dedos de conversa... E... Ao fim de semana para alem do nosso Teatro (que já lhe sinto a falta) uns passeiozitos :).

12 dezembro, 2007 10:42  
Blogger cacau comentou...

o ginásio... sem dúvida. é o final de dia perfeito depois de um dia a fazer o que mais gosto :)

14 dezembro, 2007 18:51  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá David,

Estou 1000 % de acordo contigo... O Teatro é a minha paixão. Sabe muito bem ir para os ensaios depois do trabalho e sabe melhor ainda estar no palco! :) Beijinhos

17 dezembro, 2007 17:43  
Anonymous Anónimo comentou...

És actor de revista?

19 dezembro, 2007 07:40  
Anonymous Anónimo comentou...

sim teatro é a coisa que mais me da prazer de fazer...tenho quinze anos e faço teatro a 7 anos tenho como objectivo ir para a escola superior de teatro e cinema...

07 janeiro, 2008 00:35  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.