“Mas o que levas tu aí dentro???”
Chegou a altura de responder a uma das perguntas que mais me fazem! [Ocupa um dos lugares cimeiros no top, juntamente com “Porque estás com o cabelo assim?” e “És Vasco quê?... … Palmeirinho?”]
Afinal…
- Jornais, jornais e mais jornais. Porque gosto de saber o que se passa em Portugal e no Mundo… se bem que às vezes dou por mim a ler notícias com títulos tipo: “No futuro, medicamentos podem vir a ser vendidos fora das pharmácias”.
- Canetas. Porque ideias podem surgir a qualquer momento… e porque dão jeito para fazer Sudokus.
- Ipod. Simplesmente obrigatório. Como não tenho carro [nem carta…], farto-me de andar a pé e aí o Ipod marca o ritmo da minha passada. Como diz a grande poetisa Ágata, “tira-me tudo na vida e o mais que consigas, mas não fiques com ele”. Obviamente, ela estava a falar do Ipod.
- Perfume. Porque alguém me ofereceu e eu pus dentro da mala. E lá ficou. Até hoje.
- Óculos escuros. Outro item que não pode faltar. De manhã, esconde as olheiras. À tarde, evita os raios que fazem mal aos nossos olhinhos. À noite, não os ponho. É parvo.
PS – Atenção! A relação que eu tenho com a minha mala é puramente profissional. Faz comigo o trajecto casa-trabalho; trabalho-casa. Ponto final. Nada de intimidades. “Ah, Vasco, guarda aí na tua mala o meu telemóvel e a minha carteira…”. Esquece lá isso.
7 Comentários:
a vossa radio está no top.se eu nao fosse da madeira ouvia-vos a toda a hora mas como sou de cá so vos ouço quando estou ligado á net,24 horas por dia.abraço dinarte
Aí está! Um assunto que me fascina, as malas das pessoas :) Pensamento instantâneo: guardas mais coisas na tua mala do que eu normalmente guardo na minha O:)
Lol.
Grande traseira, a da mala!
É sempre interessanter ver aquilo a que as pessoas estão mais ligadas, o que lhes faz falta, o que não dispensam, o que lhes vicia. Gostei. Só falta saber o que tens dentro do ipod!! :D
Gostei do post.
**
Vê esta...estava eu, já foi à um ano, lá para os lados do Chiado, desolada :( porque um amigo me tinha deixado plantada,coisas... Quando vejo este rapazinho, ainda com o cabelo todo :), muito "arrumadinho..."E disse para mim:"Olha o Vasco!" e pensei:"Tão arrumadinho..."Imaginava alguém assim com um visual mais "doido", vai-se lá saber porquê :)Parece-me agora mais "desalinhadito":P Gosto mais dos "desalinhados"hehe!! E é giro porque na altura reparei no acessório:"Mas não é que é uma Mala!" : ) Bj e obrigada pelo sorriso emprestado todos os dias! És simplesmente brilhante!
pois...eu tembem uso muito o ipod...o ipod i o comboio..pq sera?
tambem nao tenho carro...(nem carta)..enfim o comboio e a minha salvaçao em coimbra...
Pois,eu n tnh a sorte de ter um i-pod,deve ser por isso k tods dias oiço uma história nova no comboio sobre a vida de alguém!enfim..a tal coisa do"não tenho carro.."
Em relação à mala..bem,perfumes eu não tenho lá dentro,axo k se partiriam num instante,distraída como sou não duravam dois dias!Canetas eu tnh smp cmg,nunca se sabe kd vou abdicar duma história comovente de comboio,por algum pensamento racionalista..Uma mala dá sempre muito jeito,eu sei!!:D
Obrigada por estares desse lado!!
Bom, Ipod não reina por estes lados, por enquanto... mas tenho uma história gira com malas que confirma que ninguém pode mexer na minha a não ser eu! Uma vez, alguém conhecido disse para o lado, enquanto eu procurava as chaves de casa: "Ai as malas das mulheres..." Como vês, podes ficar descansado que os homens não costumam ter esse problema de não saber o que têm na mala, mas vai tendo cuidado! :)
Enviar um comentário
<< Home