sexta-feira, abril 13, 2007

Sónia Santos e Vasco Palmeirim: As caras da MEGA FM?

Não conseguimos resistir!
Também quisemos ser A CARA da MEGA FM!
Mais fácil é impossível: Basta sair à rua, dar de caras com um cartaz MEGA FM!

O resultado final pode não ser brilhante ;) mas que foi muito divertido… lá isso foi!!!
Já experimentaste?












O Paulo Gonzo não resistiu e também quis tirar uma foto connosco!

Se quiseres ver o nosso vídeo, mais fotos e saber como podes ser tu a cara da MEGA FM, não saias do site da tua rádio! Clica em MEGA FM CASTING UNCUT.
Não tenho dúvidas que consegues fazer melhor!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

17 abril, 2007 15:08  
Anonymous Anónimo comentou...

megafm rulessssssssssss

19 abril, 2007 13:11  
Anonymous Anónimo comentou...

ola=) gostaria de perg uma coisa.. eu estive na fil esta semana e participamos naquele concurso de tirar uma foto e mandar para voçês .. sói q eu gostaria de saber q dados mais sao precisos mandar para alem da foto ?? se me podssem responder.. obrigado =)

21 abril, 2007 00:52  
Anonymous Anónimo comentou...

Assim e k e megas....=)

Curti mto as vossas fotos...


tenho k participar tb....

um abraco,
carlos monteiro

22 abril, 2007 16:20  
Anonymous Anónimo comentou...

Sim senhora menina Sónia Santos, com um palminho de cara desses porque não uma carreira de actriz...

30 abril, 2007 21:43  
Anonymous Anónimo comentou...

esse rapaz dava-me a volta em 3 tempos...lol
a sério és muito interessante...pelos menos por fora!

08 maio, 2007 17:26  
Blogger Unknown comentou...

pois é e digo mais uaaaaaauuuuuuuuuuuuuu
vasco palmeirim és um regalo para os meua olhos!!!!!!!!!!!!

08 maio, 2007 17:38  
Blogger Unknown comentou...

pk voces sao uns ganda MULUKUS!!!!

heheh

15 maio, 2007 17:19  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.