quarta-feira, dezembro 12, 2007

Letícia Pinheiro e a velha questão: E Verão? Quando é que é?



Natal, luzinhas,compras, presentes, azáfama,cachecóis, luvas, frio, lareiras acesas, todos juntinhos...
Ok. Sabe bem, é verdade. Mas e Verão quando é que é?

Eu sei que no post anterior já me insurgi contra a mudança de horário para o horário de Inverno... mas é que não vejo, realmente, grandes vantagens no Inverno.

A sério... que saudades do Verão! Esta foto foi tirada nas férias na Nazaré. Com grande sol, descontracção, num dia a que se seguiu um iníciode noite com muitas caipirinhas... a minha bebida oficial do verão! E o que eu dava para estar rodeada de sol e calor dentro de poucas semanas!

Gosto do Natal com frio, mas podia ser só uma ou duas semanas antes do Natal. Depois na Passagem de ano já estarmos todos a curtir grande sol!
Era uma boa, não?

Portanto, se alguém estiver a ler o blog da MEGA FM e me quiser oferecer uma prenda de Natal... e andar "às aranhas" porque não sabe o que me oferecer...não se acanhe... uma viagem a paragens mais quentes e não se fala mais no assunto!
Já agora se também fazes parte do clube de sócios dos amantes do verão que não se entendem muito bem com o Inverno, deixa aqui a tua assinatura! :) :)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

O verão para mim é todos os dias;)
Bjs Luís

13 dezembro, 2007 15:00  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.