quarta-feira, maio 02, 2007

Coimbra tem mais encanto........ (by Lúcia Carrasqueiro)

... não só 'na hora da despedida', mas também na Queima das Fitas!!!!!... :))) Meus amigos... a QUEIMA!.... Ui.... a Queima! E a deste ano, está aí!!!!!!!!!!
Muito haveria para dizer acerca dela... mas se há casos em que umas imagens valem mais que milhões de palavras, a Queima das Fitas em Coimbra à beira do Mondego é... mais ou menos assim.......

Isto é o que tu vês (ou viste!)......




.... isto é o que eu te vejo fazer..... (quer dizer, uma parte daquilo que tu fazes!!!) ... :))))




... e isto é aquilo que tu não vês, mas gostavas de ver..... :))))))



E isto é aquilo que TODOS deviam ver nas primeiras horas do dia........ :))



Agora... tu!


Tens de certeza histórias, episódios, recordações, memórias de uma qualquer noite de Queima em Coimbra!... Eu sei que tens! ;)))


Por isso, partilha! Mas.... com cuidado! Ok?! Há coisas que... enfim..... * :p


Já agora... boa Queima das Fitas de Coimbra 2007!!!!! :)


3 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Olá mega! Eu fui ontem ao parque ver os Da Weasel! Visto que sou fãzissima!! Adorei o concerto! Foi muito bom mesmo! Luísa R.

06 maio, 2007 14:31  
Anonymous Anónimo comentou...

Boas Tardes! Pois é verdade... Coimbra tem mais encantos... não só na hora da despedida! Foi a 1ª Queima... e FOI ÚNICO! ADOREI! Foi mesmo a 1ª porque a última será quando eu deixar de poder caminhar ou mm arrastar-me para lá! Coimbra fica para sempre e deixa saudadinha no coração! Obrigado MEGA por serem a rádio da Queima e por tudo tudo o que dão aos vossos ouvintes!

06 maio, 2007 15:01  
Anonymous Anónimo comentou...

Lucia quero-t dar um grande hug porque conheci-te pessoalmente na queima do ano passado e tenho q dizer q á primeira vista pareces ser 1 pessoa espetacular! :)
Ahhh e sei que gostavas mt da "Alvoraaaada"

11 maio, 2007 22:16  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.