sexta-feira, junho 29, 2007

As canadianas de Sónia Santos

Poderia ter sido consequência de um acto heróico… “O indivíduo foi salvo das garras dos bandidos graças à intervenção temerária, audaciosa, corajosa de Sónia Santos”.
Poderia ter sido consequência de um acto glorioso… “No último minuto do jogo, Sónia Santos rematou de forma espectacular e marcou o golo da vitória”.
Poderia até ter sido consequência de acto de irreverência... “Sónia Santos, adepta de desportos radicais, desta vez aventurou-se num salto de pára-quedas! O contacto com o solo não foi, no entanto, o melhor”.
Poderia, para minimizar os danos psicológicos, ter motivos para me vangloriar pelo facto de ter de andar uma semana de canadianas! Mas não!


Simplesmente, no caminho para a MEGA FM, levei um encontrão de alguém (demasiado) apressado. Desequilibrei-me do alto dos meus 8 cm de saltos e torci o pé (diz uma amiga minha que quem nunca se habituou ao saltos altos, jamais se vai habituar… Pensava que calçando sandálias de cunha poderia ser mais fácil, mas pelos vistos a minha amiga tem razão).
Depois do pé torcido, uma ligeira dor, um incómodo constante, mas ligeiro. Só que horas depois, um pé inchado. Um pé que só conseguia ouvir a voz de uma Daniela Mercury qualquer: “Tira o pé do chããããõ!”
Do “Isto já passa”, passei ao “É melhor ir ao hospital”, até porque, quem sabe, poderia ser atendida por um McDreamy!!! (Vês a Anatomia de Grey?)

Nem McDreamy, nem McSteamy! Saí do hospital com o diagnóstico de um “McNormal”: “Uma entorse. Uma entorse bem feita! Tem aí coisa para uma semana com muletas… Vá lá… Não fique com essa cara… Olhe que tem muita sorte! … Por não ter partido o pé, quero eu dizer…”


Enfim… Há coisas fantásticas, não há?

17 Comentários:

Blogger Unknown comentou...

Olá Sónia, és uma das minhas vozes preferidas na rádio (graxa) quase não tenho ouvido o vosso programa, porque também eu tenho andado de canadianias, fui operado a um joelho e estive 15 longos dias de cama (ía dando em doido). Temos de combinar uma corrida de muletas os dois, pela minha experiencia a tentar jogar futebol ao fim de quinze dias estas pronta para outra, um beijo e as melhoras. Jaime

29 junho, 2007 18:46  
Anonymous Anónimo comentou...

O que vale e' que nao afectou nem a tua boa disposicao, nem as sessoes ilariantes das megas manhas que sempre me via internet, todos os dias.

melhoras e beijinhos
m

30 junho, 2007 19:26  
Anonymous Anónimo comentou...

heheheeh

8 cm de saltos é obra... é tao bom ser homem...

bjs e as melhoras!!!

já agora quando pensam passar Sistem of a down na mega???

02 julho, 2007 11:12  
Anonymous Anónimo comentou...

Tadita da miuda :) mas olha Soninha,(caso te sirva de consolo),enquanto tu vais tar 1 semanita eu tive UM mes,de muletas.Por causa de um entorse tambem,a fazer algo irreverente,como...andar de mota.Na altura q era uma teenager semi-consciente :p mas tudo passa.Se bem que,as marcas ficam p sp,ha pois é...com as mudanças de tempo aquela dorzita no pezinho e tal.Preparada?? lol...Beijoka laroca e ñ desanimes ta? Pode ser q apareça um Wentworth Miller (o Michael do prison break :p)p/ te dar uma ajudinha cm as canadianas ou ñ... =)as melhoras!! *

02 julho, 2007 15:52  
Anonymous Anónimo comentou...

melhoras Sónia, tens aqui um projecto de fisioterapeuta ao teu dispor eheheh..

02 julho, 2007 16:43  
Anonymous Anónimo comentou...

As tuas melhoras Sónia...
És linda...

02 julho, 2007 18:03  
Blogger inês pestana comentou...

Olá Sónia!
Espero que já estejas melhor...
Enfim... como eu te compreendo! Se pensarmos que, há uns anos atrás, andei a trabalhar com um dedo do pé partido sem saber durante uma série de tempo, depois de me ter espalhado no meu quarto...compreendo perfeitamente! A última coisa que queremos é ir ao hospital e deixamos sempre para a última, a ver o que dá!
Bom, mas imagino o choque...está uma pessoa com aquelas dores insuportáveis e ouve dizer que teve muita sorte!!! Apeteceu-te matar o médico, verdade? hehe...
Bom, mas aprendeste a lição: Tu NÃO PODES andar de SALTOS ALTOS!!!

Beijinhos, amiga.

02 julho, 2007 21:01  
Blogger Liliana Silva comentou...

Ahahahah

Essa do Mcdreamy.. Quem dera!!

03 julho, 2007 18:58  
Blogger Tita comentou...

As melhoras...
Até ia perguntar a que hospital tinhas ido mas se o McDreamy não apareceu, deixa lá, não preciso da informação =)

03 julho, 2007 23:39  
Blogger Hands of Time comentou...

Deixa lá Sónia!! Com essas muletas até ficas com um ar poderoso!! E agora quem vier cheio de pressa e te empurrar tu "traz" dás com as muletas! :D

04 julho, 2007 08:45  
Anonymous Anónimo comentou...

Fico mto feliz por estares melhor do teu pé e ainda bem ke vais pouco aos nossos hospitais, lol!!É ke por cá o tratamento é digno de filmes mas nao tipo "anatomia de Grey " ,antes mais "deixa pra lá" e espera ke é teu remedio ,enquanto os nossos senhores doutores se passeiam pelos corredores de tlm no ouvidinho a marcar as consultas dos seus consultórios!Anima-te Sónia , tas em Portugal!!Beijocas e da proxima , vai de sapatilhas!!Adoro o programa e a ekipa toda ,Sara Pedrosa

04 julho, 2007 10:07  
Blogger *Jo comentou...

eu tb sou umas que nunca se habituou nem nunca se irá habituar aos saltos! =) cada vez que me aventura já sei k é dia em que perco todos os comboios e autocarros que tinha para apanhar e no final do dia não me livro à bela da dor nos pés (o truque... levo uns chinelos na mala)!
isto do sofrer para ser sedutora é ca uma tanga!
sonia pensa que so o teres calçado o saltinho de 8 centimetros ja é um acto heroico para mto boa gente (eu!!!) e que é mais uma prova que as mulheres sao o sexo forte (tas a imaginar algum moço de saltinho pelo menos 8h seguidas)!
as melhoras, continua a animar as nossas mega-manhas!

05 julho, 2007 14:18  
Anonymous Anónimo comentou...

Que pressa têm as pessoas de viver a vida... E depois os mega animadores é que pagam, pois claro. Melhoras rápidas!

10 julho, 2007 06:03  
Anonymous Anónimo comentou...

pq NÃO ESTA NO SITE A MEGA FM AVEIRO 105.6 ?

16 julho, 2007 18:27  
Anonymous Anónimo comentou...

Ai sónia... A única coisa que te posso dizer é que me coloco ao teu dispor para tudo o que quiseres.
:) Beijos

17 julho, 2007 20:30  
Anonymous Anónimo comentou...

Ok Sónia já voltas-te... ainda bem!

18 julho, 2007 20:08  
Anonymous Anónimo comentou...

Foi só um entorce, sorte em teres decidido a ir ao Hospital, isto faz-me lembrar a minha primeira vez por insistir no isto já passa e dar saltos para me convencer a mim mesmo que não era nada, conclusão, andei três meses engessado de canadianas...

Mário N. Brito
http://www.msptx.com

02 agosto, 2007 17:32  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.