segunda-feira, agosto 20, 2007

A Última Mega Manhã da Sónia

Foram 9 anos a levantar este rabo preguiçoso da cama às 5h30 para te ajudar a acordar! Valeu cada minuto! E acreditas que passou num instante?

Os primeiros 3 anos sozinha.
Depois, a vontade de partilhar as vantagens e desvantagens de quem madruga trouxe o Nuno Teixeira. Foram 6 anos fantásticos, de muita cumplicidade! Eu sei que a memória não é o meu forte, mas é impossível esquecer as manhãs, as tardes e também as noites (de copos e conversa!!!) com o Nuno. Mais do que um colega, ganhei um Amigo.

No início do ano, a dupla com o Vasco Palmeirim. Confirma-se: sou mesmo uma mulher de sorte! Foram manhãs muito, mesmo muito divertidas com o Vasco!

É fantástico sentir o trabalho quase como uma outra actividade qualquer, daquelas com as quais gostamos de preencher os tempos livres, daquelas que nos dão muito prazer. Não fosse ter de estar sempre “no ar” pontualmente às 7h00, a MEGA FM facilmente se confundia com um hobby!

Porquê mudar agora?
Porque aceito a mudança como inevitável, mudar faz-me falta, gosto de novos desafios. Porque preciso dormir mais umas horinhas por noite!

O dia 17 de Agosto foi muito especial. Um dia para homenagear todas as pessoas que estiveram comigo durante os 9 anos de MEGA MANHÃS. Um dia para agradecer aos colegas, aos amigos e claro a ti!
Quando recebemos os teus sms, e-mails, telefonemas a agradeceres a nossa companhia, o facto de estarmos sempre bem dispostos… Sinceramente? Eu é que agradeço todas as boleias que me deste! Porque sem ti, não fazia qualquer sentido estar deste lado, acordar durante 9 anos tão cedo, hipotecar durante 9 anos a minha vida social. Provavelmente não tens ideia da importância, do sentido que o meu próprio percurso (quer profissional, quer pessoal) ganhou com o teu feedback.
Obrigada!

O testemunho está passado à nova dupla das Mega Manhãs, tenho a certeza que vais adorar o André e a Joana! Conta com dois grandes profissionais (e dois grandes bem-dispostos!) para te ajudarem a levantar esse rabo preguiçoso da cama!

Roubando a inspiração ao Sérgio Godinho… com um brilhozinho nos olhos guardei muitos amigos que é coisa que vale milhões.
Fica bem!
Até Sempre!

Tentou disfarçar: “Ai e tal preciso de ir arranjar as unhas”, mas sem grande sucesso. Um momento em que a Sónia não conseguiu evitar a bela da lágrima. O André e a Joana, por momentos, tomaram conta do estúdio e fizeram uma surpresa à Sónia: depois de já ter ouvido o Vasco Palmeirim, naquele momento ao telefone estava o Nuno Teixeira...


A Sónia passou o testemunho à nova dupla das Mega Manhãs: o André e a Joana.

22 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Não foram 9 anos, aqueles em estive sempre a levantar o meu rabo preguiçoso da cama mas já conto 5 anos a acordar bem disposta ao som de tão bons profissionais.

Desejo toda a sorte do mundo à nova equipa das mega manhãs mas não posso, nem quero esquecer as alegrias que senti, os sorrisos que passaram pelo meu rosto, os momentos felizes que tive e os menos bons que vocês (Sónia, Nuno e equipa Mega manhãs) me ajudaram a superar sempre com um sorriso nos lábios durante estes anos que vos ouço...até o jogo da mula eu consegui ganhar...e a consequência no Saldanha do Nuno Teixeira...aquele bem disposto e muito simpático que me ajudava a acordar de manhã e que lá teve que superar temporariamente o medo das alturas...o dia em que fui ver a Sónia a cozinhar…estava delicioso…e as mega manhãs ao vivo… Enfim, adorei cada minuto passado simplesmente a ouvir a Sónia e o Nuno e foi com tristeza que recebi a notícia da saída de cada um.

Assim como desejei ao Nuno, também a ti, Sónia, desejo as maiores felicidades na tua vida profissional e pessoal. Ao Vasco, idem aspas, aspas…

Obrigado, Sónia, por todas as boleias que pude apanhar contigo todos os dias nos últimos 5 anos. Até breve.

Uma grande beijoca gorda para toda a equipa da mega manhãs…e aqui estou eu pronta para acordar todos os dias com a nova equipa…bora lá, malta!!!

AnaFR

21 agosto, 2007 14:32  
Anonymous Anónimo comentou...

Sónia vc conseguio algo muito dificil no Radio , foram 9 anos de sucesso pleno, ate´mesmo aqui no outro lado do atlântico [Brasil ]

ps- mesmo seu programa começando as 7 da manhã , imagine aqui no Brasil com o fuso horario no verao chegando com 4 horas de diferença , mas mesmo assim estavamos lá pra de ouvir!!!

Desejo a vc toda felicidade do mundo e tb a nova equipa da Mega!!!!


bjs do zé

21 agosto, 2007 16:06  
Anonymous Anónimo comentou...

Sóninha...
Vou ter saudades tuas!!!
Essa tua energia contagiante a contrastar com o significado de um acordar por volta das 5 da manhã!!! Incrível, só mesmo não tendo passado por isso... eu já passei e acredita, apesar de, no início se notar imenso, é outra coisa, alguém te ligar a dizer que "acordou" com a tua voz!!! Ai tempos da rádiozinha local, que já lá vão...
Só assim vos percebo! E por isso me deu tanto prazer ajudar-te, com mails e sms's, na árdua tarefa que é acordar alguém!
Beijiinhos de saudades.

21 agosto, 2007 20:35  
Anonymous Anónimo comentou...

Sonia, estes 9 anos (tanto tempo?passaram num ápice) foram fantásticos...acordar de manha contigo, com o tochas, com o nuno e mais tarde com o vasco era fantástico :)confesso que no dia 17 lacrimejei...e agora que viagens fantasticas vou fazer por te ouvir falar nos locais?Tenho saudades....

22 agosto, 2007 09:16  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá eu sou o Luís Fernandes e queria agradecer a sónia santos todas as boleias tambem que ela me dava até a escola e durante algumas aulas a ouvir as mega manhas.

Bjs e abraços para toda a Mega Equipa das mega manhas e bem vindos Joana Costa e André Henriques estou adorar as vossas megas manhas.

22 agosto, 2007 10:13  
Anonymous Anónimo comentou...

Eu cheguei hoje dos Açores e só soube agora desta notícia. A minha reacção foi algo do género "Nããaaaoooo!!", mas o que tem de ser tem muita força e temos de nos habituar às mudanças. É com a lágrima ao canto do olho que digo que vou ter muitas saudades dos momentos passados a ouvir a Sónia e o Nuno e mais tarde o Vasco. Essas manhãs em que ainda mal conseguia abrir os olhos e já estavam vocês com uma animação contagiante que me fazia rir à gargalhada, esforçando-me para não acordar o resto da casa. Mas de certeza que as Mega Manhãs vão continuar a ser super-divertidas e a animar o pessoal que não pode dormir até tarde. Ainda não ouvi os novos animadores, mas estou ansiosa. Desejo muitas felicidades e sorte a todos - tanto aos que partem, como aos que chegam.
Beijos para todos,
Sílvia

22 agosto, 2007 20:00  
Blogger Patrícia&ninos comentou...

Olá

Tambem foi neste momento que soube das 'news'..fiquei bastante triste...

Sónia, tal como te disse uma vez nos mails trocados fiquei triste com a saída do Nuno pois penso que faziam uma dupla imbativel! Do mesmo modo que desejei tudo de bom ao Nuno, desejo-te a ti!

Espero ver-te/ouvir-te em breve :)

Bjs
Patrícia Ferreira

23 agosto, 2007 11:22  
Anonymous Anónimo comentou...

Gostaria apenas de desejar à Sónia Santos em 1º lugar muito sucesso para o seu futuro, em 2º deixar uma saudação também para a Joana e para o André pela 1ª semana de Mega Manhãs em que se sairam muito bem, e em 3º os parabéns para o David pela promoção que se avisinha, e que é bem merecida...

Antes de me despedir queria dizer mais uma vez que a SÓNIA vai deixar muitas saudades por tudo o que nós já referimos, mas a vida é feita de mudanças e para onde fores não deixes de seres como és pois, certamente o ambiente contigo será muito melhor.

Um grande abraço para todos da Mega e não deixem de ser a rádio irreverente a que nos habituaram..
;)

24 agosto, 2007 15:16  
Anonymous Anónimo comentou...

Um beijo grande á Sónia e todo o sucesso do mundo!
As saudades já cá andam, desde o primeiro dia, apesar da nova dupla não estar nada mal...
confesso que chorei...nem queria acreditar. só me resta pedir para que a Sónia, não deixe de entrar no ar de vez em quando para fazer uma surpresa ao pessoal. Pode ser?
Mega beijos a toda a equipa, que eu tenho o preazer e vicio de ouvir de manhã á noite.
Ana Costa

24 agosto, 2007 21:59  
Anonymous Anónimo comentou...

Só quero deixar mais um testemunho de mais um fã teu.

Fiquei surpreso com a tua saída!
Fique super comovido com as lágrimas que não conseguiste disfarçar nas colunas do meu carro na tua última Mega Manhã, tb nem tinhas que disfarçar, né!?…

Olha gosto de ti!...
Porque tens grande espírito aventureiro e porque tens uma voz linda! Gostei imenso qd cantaste a abelha maia à algum tempo, foi um grande momento de rádio!! Gostei mt de ouvir, foi/stes lindo/a!!
E gosto da tua maneira de falar e de estar!

Tenho grande admiração pela tua pessoa e profissionalismo e, tenho inveja das viagens que já fizeste, é que é a minha maior paixão… viajar e viajar, não tenho é conseguido muito, foi um desabafo.

Bem, só pra dizer que t… a Manuela Azevedo tem mta razão, a língua inglesa fica sempre bem…

Iloveyou!
PH
AlhosVedros

25 agosto, 2007 00:19  
Anonymous Anónimo comentou...

Para mim, foram 8 anos a "levantar o rabo preguiçoso da cama" contigo, Sónia! É realmente muito tempo...Lembras-te das "Músicas do Tó"?, tu , o Nuno, o Vasco e as fabulosas e inesquecíveis "viagens da maionese"?...As figuras ridículas no carro a sorrir sózinha...Bolas! Não é que vou sentir saudades!
Cheguei agora de férias e não ouvi a tua despedida, por um lado ainda bem, detesto despedidas prefiro pensar que é um "até breve" e que um dia deste ainda vamos tropeçar uma na outra por aí : )...ou vás, quem sabe surpreender-nos e entrar de vez em quando em "Antena"..."A esperança é sempre a última a morrer" : ).
És aquilo a que se chama uma "Pro de Primeira",Sónia!Por isso é impossível esquecer-te e mais à tua simpatia.
André Henriques e Joana Costa,força, que agora é que chegou a hora H! ; )Tudo de bom para todos!

Bjinho Grande Sónia e Até Breve! ; )

27 agosto, 2007 10:56  
Anonymous Anónimo comentou...

Sónia..Não foram os 9 anos, mas os poucos anos que levantei o meu rabo preguiçoso ctg foram de certa maneira especiais..pois gosto mt da tua presença na rádio..Cheguei de férias e não deu para "me despedir de ti"..Boa sorte para o teu futuro..E força para a nova dupla..jinhos..Sónia Ramos

28 agosto, 2007 17:48  
Anonymous Anónimo comentou...

Eh pá, só vim aqui para me enervar!

Quando soube nem quis acreditar... primeiro o Nuno... agora tu... enfim...

Muitas Felicidades
CTC

29 agosto, 2007 15:03  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá :)

Começo por desejar toda a sorte às novas vozes das mega manhãs!...A fasquia tá elevada... Esmerem-se!! :)

Mas não posso deixar de dizer que já sinto saudades, muitas mesmo..., das gargalhadas sozinha de manhã nas filas intermináveis de trânsito, da companhia que a dupla Mega Sónia e Mega Nuno, posteriormente Mega Vasco, me faziam diáriamente desde o despertador até ao trabalho... Enfim... sem duvida, foi a melhor maneira de levantar o rabo preguiçoso da cama muitas vezes!!
Até um coice da mula cheguei a levar... mas chorar, só mesmo a rir com as vossas viagens da maionese!!

Mais do que um programa de rádio, vocês foram o trio maravilha que despertou os primeiros sorrisos do dia a muito boa gente!!

Desejo-vos tudo de bom :)

E espero ouvir-vos brevemente seja onde for!!

Beijinhos e felicidades

Claudia

31 agosto, 2007 00:16  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá :)

Começo por desejar toda a sorte às novas vozes das mega manhãs!...A fasquia tá elevada... Esmerem-se!! :)

Mas não posso deixar de dizer que já sinto saudades, muitas mesmo..., das gargalhadas sozinha de manhã nas filas intermináveis de trânsito, da companhia que a dupla Mega Sónia e Mega Nuno, posteriormente Mega Vasco, me faziam diáriamente desde o despertador até ao trabalho... Enfim... sem duvida, foi a melhor maneira de levantar o rabo preguiçoso da cama muitas vezes!!
Até um coice da mula cheguei a levar... mas chorar, só mesmo a rir com as vossas viagens da maionese!!

Mais do que um programa de rádio, vocês foram o trio maravilha que despertou os primeiros sorrisos do dia a muito boa gente!!

Desejo-vos tudo de bom :)

E espero ouvir-vos brevemente seja onde for!!

Beijinhos e felicidades

Claudia

31 agosto, 2007 00:18  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá :)

Começo por desejar toda a sorte às novas vozes das mega manhãs!...A fasquia tá elevada... Esmerem-se!! :)

Mas não posso deixar de dizer que já sinto saudades, muitas mesmo..., das gargalhadas sozinha de manhã nas filas intermináveis de trânsito, da companhia que a dupla Mega Sónia e Mega Nuno, posteriormente Mega Vasco, me faziam diáriamente desde o despertador até ao trabalho... Enfim... sem duvida, foi a melhor maneira de levantar o rabo preguiçoso da cama muitas vezes!!
Até um coice da mula cheguei a levar... mas chorar, só mesmo a rir com as vossas viagens da maionese!!

Mais do que um programa de rádio, vocês foram o trio maravilha que despertou os primeiros sorrisos do dia a muito boa gente!!

Desejo-vos tudo de bom :)

E espero ouvir-vos brevemente seja onde for!!

Beijinhos e felicidades

Claudia

31 agosto, 2007 00:23  
Anonymous Anónimo comentou...

antes de mais boa sorte à nova dupla,
agora sonia, desde que me lembro ouço a mega fm e as megas manhãs contigo, muitas manhas a rir quem nem uma maluquinha no autocarro a caminha da escola e posteriormente a caminho da faculdade.
vou ter saudades dessa companhia matinal.
muita muita sorte, e espero ver-te ou ouvir-te brevemente!

beijinhos,
Marta Ponte

31 agosto, 2007 14:51  
Blogger manuhell comentou...

Acompanhei durante 6 anos, vou sentir a tua falta! Nesses 6 anos foram as melhores horas de rádio que ouvi! Tenho mesmo muita pena que vás..
Muitas Felicidades!

02 setembro, 2007 12:06  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá :)

Começo por desejar toda a sorte às novas vozes das mega manhãs!...A fasquia tá elevada... Esmerem-se!! :)

Mas não posso deixar de dizer que já sinto saudades, muitas mesmo..., das gargalhadas sozinha de manhã nas filas intermináveis de trânsito, da companhia que a dupla Mega Sónia e Mega Nuno, posteriormente Mega Vasco, me faziam diáriamente desde o despertador até ao trabalho... Enfim... sem duvida, foi a melhor maneira de levantar o rabo preguiçoso da cama muitas vezes!!
Até um coice da mula cheguei a levar... mas chorar, só mesmo a rir com as vossas viagens da maionese!!

Mais do que um programa de rádio, vocês foram o trio maravilha que despertou os primeiros sorrisos do dia a muito boa gente!!

Desejo-vos tudo de bom :)

E espero ouvir-vos brevemente seja onde for!!

Beijinhos e felicidades

Claudia

04 setembro, 2007 19:05  
Blogger torrona comentou...

Olá

desejo á Sónia e ao Vasco muito sucesso. Tenho muita pena de terem saído do programa das mega manhãs. Deixou de ser o mesmo.

Jocas

05 setembro, 2007 12:36  
Blogger nok@s comentou...

ola! cheguei de ferias faz duas semanas e na primeira manha de regresso à vida normal, estranhei as vozes que me acordaram! pensei "olha, a sonia e o vasco foram de ferias os dois"... passou uma semana, passou outra, e na presente achei que eram ja umas ferias prolongadas e vim aqui ao blog procurar as "novidades" ja velhas, que para mim sao mesmo novas e vi que nem o vasco nem a sonia foram de ferias! Fiquei mesmo muito triste! ja o tinha ficado quando foi a saida do nuno, mas o vasco esteve muito bem no seu lugar. mas tu sonia... oiço-te desde os teus tempos a solo, tu n eras apenas uma locutora nas megas manhas, tu eras as mega manhãs!!!

Sou fiel á mega desde que me lembro mas por ti sonia, mudava o radio para a frequencia que te apanhasse!

20 setembro, 2007 14:12  
Anonymous Anónimo comentou...

Ola Sónia! Não tive o prazer de acordar "contigo" durante estes nove anos! Mas durante os ultimos 3 vocês (as megas manhas) eram das poucas coisas que nos faziam acordar bem disposto as 7 da manha de segunda feira! melhor só ganhar o euro milhoes! A tua boa disposição era contagiante!Desejo-te muitas felicidades e que a nova equipa das manhas consiga fazer levantar o rabo preguiçoso da cama com a boa disposição a que nos abituas-te!Beijos pa ti e para toda a mega!!!!

01 outubro, 2007 14:28  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.