terça-feira, dezembro 18, 2007

Arrumação ou Desarrumação??

Estava eu a pensar o que é que poderia por no Mega Blog, que fosse minimamente interessante para os Mega ouvintes, quando tive uma ideia brilhante! E se eu puser algo que não tem interesse nenhum?! E assim nasceu este post…
Também há que dar o mérito ao Nelson Cunha, que com um comentário tão banal como: “Eh pá a tua mesa 'tá bonita, olha isso dava um bom post no blog”, teve alguma influência na minha escolha!!

Começo já por dizer que EU NÃO SOU DESARRUMADO!! Tenho apenas uma noção diferente de arrumação e organização. Algo que normalmente choca as pessoas. Comentários como: “Como é que consegues dormir em meia cama” ou “Eh pá estive duas horas para encontrar a porta de saída do teu quarto”, são usuais na minha vida. Ou então não, porque quase ninguém vai ao meu quarto, mas eu gosto de pensar que sim! :)
Eu tenho o meu próprio método de arrumação que por vezes é injustamente confundido com o: Tudo ao Molho!!

O exemplo que está aqui é a minha secretária. Está arrumada! Só por ter um monte de papéis, não quer dizer que não saiba onde está tudo! Ou então quer! Mas isto apenas está assim pelo volume de trabalho… :) :)
Mas pronto, eu gosto da minha arrumação assim, e sou arrumado à minha maneira! :)

E tu?? Também tens uma maneira peculiar de arrumar as coisas, tipo: Tudo ao Molho! Ou és daqueles arrumadinhos, que tem tudo bonito e a brilhar e que tem etiquetas nas coisas e eventualmente nas cuecas, com os dias da semana em que as deves usar?? Hein??
Diz lá de tua justiça!

Daniel Fontoura

3 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Olá Daniel Fontura eu sou o Luís Fernandes eu tenho tudo em monte em cima do guarda roupas e o meu quarto esta todo de pernas para o ar esta numa desarrumação a mala num lado a roupa em cima da secretaria fogo men tu imaginas.

Abraços do Mega Ouvinte
Luís

19 dezembro, 2007 10:31  
Anonymous Anónimo comentou...

Grande Daniel. Não poderia deixar passar em falta esta oportunidade de comentar o teu post. A chamada arrumação na desarrumação. Eu sei o que isso é. No meio da desarrumação um tipo encontra tudo aquilo que quer. Mas há dias em que a minha rica mãe se lembra de meter o dedo dela na minha arrumação e já não sei onde andam as coisas. Cenas de mãe.
Grande amigo, aqui deixo um abraço e continua sempre à grande.

Barbacena.

27 dezembro, 2007 14:54  
Anonymous Anónimo comentou...

Allo! Bom eu nao sou propriamente aqelas pessoas que arruma tudooo ao promenor alias porque ja me habituei a dizerem-me "Mafalda aproveita e arruma o teu quarto!" ou "Isto 'ta uma barafunda!"... Enfim. Essas pessoas nao compreendem a nossa maneira de arrumar as nossas coisinhas! Alem disso por mais desarrumado que esteja eu encontro tudo! Ok nem sempre... Mas quase sempre! xD

Beijinhos para todos :)

Mafalda

12 fevereiro, 2008 17:31  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.