terça-feira, dezembro 18, 2007

Hmm? O que Farias Tu?

Como lidar com a família do teu ex-namorado(a)?



Foi isso que te perguntei... e recebi muitos sms no 34 22

Se alguém da família do teu ex-namorado(a) te convidasse para almoçar lá em casa... tendo ele(a) já namorado(a) outra vez?

A Ana por exemplo:
"Ola ana, o meu nme por acaso tambem é ana gente d mt civlizada lol, eu infelizmente ainda to a passar por isso! Tenho 19 ans namorei com um rapaz 4 anos e sou amisissima da familia dle, ele namora com uma rapariga mas a mae dele a cerca de 2 dias ligou.me para passar o dia de almoco e a minha resposta foi obvia e clara.. "é claro que eu vo almocar consigo cristina" apesar d eu ja nao namorar cm o meu ex continuo a dar.me mt bem cm a familia dele e nem fac o questao d o deixar d ser so por nao namorar cm ele! Bjs e parabens adoro ouvir a mega!"

Eu não me chamo Ana, Ana! :) ... por um lado concordo com a Ana...

... mas por outro...

lê o que o Afonso escreveu:

"Sou o afonso de coimbra...Pois é eu vivo nessa situacao eu namoro com uma rapariga cujo pai inda nao aceitou que ela e o ex ja nada teem haver e faz questao de o convidar a ir sempre la a casa apesar de saber que para ela nada significa e incomoda sempre"

O que pensas tu disto? O que fizeste? O que farias?

Deixa aqui o teu comentário! :]
Beijinhos
Joana Gama

3 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Há coisas na vida que por mais que deixemos arrastar, nos custe, um dia temos que dizer "chega!" Mesmo porque no fundo trazem-nos algo que nos incomoda...que mexe aqui com o teu interior mesmo que muito subtilmente.
A questão é: Como te sentes face à situação? Bem. Ou nem por isso?
Quando sentes que estás sempre a assistir à mesma novela e que ainda por cima , já não é a tua...
Mas depende do "pressing", não é?
Good luck! ; )

18 dezembro, 2007 21:12  
Anonymous Anónimo comentou...

não podia concordar mais com o "anonimo", por mais que goste da família do meu ex namorado, uma coisa é combinar um almoço com a mãe dele para por a conversa em dia, outra coisa é ir lá almoçar com o meu ex e a namorada dele. ficamos todos numa situação embaraçosa, por isso por mais que nos custe, dizer "chega" é essencial.

19 dezembro, 2007 11:28  
Blogger any comentou...

ola...assim como aceito que isso possa acontecer, tambem comprendo a outra parte. eu dou-me bem com a minha "ex-sogra" e com o resto da familia, e por vezes almoço com eles, e ja la vao 4 anos que nos terminamos o namoro de 5anos. no entanto continuamos amigos. sei que o meu namorado nao aceita e comprendo a posiçao dele, mas se terminamos era porque nao queriamos mais nada, porque ja nao dava,etc.. entao nao ha que temer.
beijocas

17 janeiro, 2008 09:20  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.