quinta-feira, dezembro 20, 2007

JOANA COSTA NO CONDE FERREIRA!

Belo título... ah?... Consegui chamar-te a atençao!!!... Já que aqui estás... lê o resto...

Bem... hoje quando olhei para o calendário, nem queria acreditar! Já estamos a 19 de Dezembro... tipo, segunda-feira é véspera de Natal... à meia-noite tenho de entregar presentes... Mas que presentes???? Ainda nem a lista fiz! Eu, a organizaçao em pessoa! Nao sei o que se passa comigo este ano... Nem lista, nem prendas, nem ideias! Pela primeira vez, estou à nora... entro numa loja, nao acho nada... nada suficientemente interessante!!!! E já só tenho... bem... deixa-me fazer as contas... quinta, sexta, sabado, domingo, segunda... até às sete da tarde... Pensando bem... tenho uns diazitos... de muita confusao... de stress... de filas... de resmas de gente nos shoppings... Mas vai compensar ver os sorrisos dos meus pais, irmas, avó, recém sobrinho e pseudo sobrinha, que está a caminho... A minha família cresceu desde o ano passado!!! Ah, e claro... dos amigos... Basicamente... o melhor é fazer-me à estrada! Vou já para uma loja... desta vez... vou fazer à maluca... à doida... vou sem lista!!!! :) Mas se tiveres alguma sugestão... é sempre bem-vinda!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Joanita a ultima opção ( o desespero) sao os chocolates, tambem ando á nora nao sei o k comprar e como bom português guardo tudo para ultimo.

http://bocaditosdemim.blogs.sapo.pt
bj

20 dezembro, 2007 14:45  
Blogger Madalena comentou...

Ou ir ao "Chinês" lolloll :D
**BOAS FESTAS** "MEGA" para vcs todos um Grande e Feliz Natal
beijinhos da vossa fã ; Madalena :)

23 dezembro, 2007 09:23  
Anonymous Anónimo comentou...

Ou isso ou um biblô que tenhas lá em casa em não gostes :P

24 dezembro, 2007 00:23  
Anonymous Anónimo comentou...

Epah.... Eu de manha cheguei a ouvir uma musica que ja nao ouvia à imenso tempo. Gostaria que me dissessem o nome do cantor, e a musica, por favor. Foi hoje (dia 2/Jan/2008), e, pelo menos acabou de tocar às 11.13h. Mandem-me por favor, por msg. para o meu hi5, por favor.
http://jofypre.hi5.com
Muito obrigado.
Cumprimentos
J.F.

02 janeiro, 2008 21:17  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.