terça-feira, abril 08, 2008

Há trabalhos difíceis, mas alguém tem de os fazer …

Por motivos profissionais, e atenção que foi puramente por motivos profissionais, estive a procurar fotos de algumas artistas (e não o José Castelo Branco não estava incluído).
Foi difícil. Nem imaginas o que custa estar a olhar para dezenas de fotos de mulheres muito bonitas! Custa porque sei que: ou me torno numa das maiores estrelas da musica ou do cinema mundiais, e tenho oportunidade de as conhecer, numa qualquer festa em Londres ou Nova York (o que pode muito bem acontecer); Ou então o máximo que vou estar perto delas é quando o meu nariz toca no ecrã do computador, e eu exclamo: Bolas que já estou a ficar ceguinho com tanta cor. Se calhar isto não faz bem aos olhos… !!!
Cheguei a uma conclusão: Há muita miúda gira no mundo da música (Quem diria)!! Até algumas Mega animadoras ficaram com a chamada “Dor de Cotovelo”. Ok já sei que vais dizer: Ah porque isso é Photoshop e mais não sei quê. Está bem, e daí?? Não são fotos bonitas?? :-) Ao menos dá pra consolar as vistinhas …!! :-D


Não estão aqui todas, todas, porque senão não havia blog que chegasse, mas elaborei uma “piquena” lista, com foto incluída, e gostava de saber se concordas comigo...

Alicia Keys



Gwen Stefani




Jennifer Lopez



Kylie Minogue




Gabriella Cilmi



Natalie Imbruglia





Rihanna




Natasha Bedingfield




Beyoncé


São ou não são umas fotos ... bem tiradas??
Falta aqui muita miúda nesta lista?? É claro que sim! Tens sugestões?? Manda vir ...


Daniel Fontoura



9 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

a pinypon!

09 abril, 2008 11:05  
Anonymous Anónimo comentou...

Apesar de ser uma "minina" tb sei apreciar... Não percebo... como é que te esqueces-te da Shakira moço? Imperdoável!!! :o)

09 abril, 2008 14:11  
Blogger joao comentou...

Jessica Simpson

10 abril, 2008 02:00  
Blogger mega fm comentou...

Não foi uma questão de me esquecer, foi mesmo falta de espaço (apesar da Shakira não ocupar muito espaço)!! :)

Mas é claro que não me esqueço dela!! :D

Daniel Fontoura

10 abril, 2008 18:45  
Anonymous Anónimo comentou...

Hihihi!!! Pois... a Shakira tb pode é uma pinypon. Mas as mulheres são bonitas assim... jeitosinhas e pequeninas... :o) Beijinhos Mega

10 abril, 2008 20:47  
Anonymous Anónimo comentou...

Estou chocada! Mas como é possível não constar aqui a Deusa da Beleza Angelina Jolie? Devo dizer que sou uma jovem mocinha (lol) mas se visse aquela mulher...Deus ta livre!!!

15 abril, 2008 09:39  
Blogger Estrelaminha comentou...

bom dia! :-)
da selecção feita sem dúvida que a eleita é a Natalie.

15 abril, 2008 10:38  
Anonymous Anónimo comentou...

Por amor da santa...
Como é que te esqueceste da Catherine Zeta-Jones????
Imperdoável...
Bjs

16 abril, 2008 17:25  
Blogger mega fm comentou...

Calma minha gente ...

Acham que era possível eu esquecer-me de divas como a Angelina e a Catherine?? Não, claro que não.
Mas eu estou a falar "apenas" do mundo da musica, e tanto quanto sei a Angelina e a Catherine ainda não cantam (pelo menos em disco) :)

Se fossemos pelo cinema e afins, então é que não havia Blog que chegasse ...

Mas obrigado na mesma pelas dicas ... :)

16 abril, 2008 19:33  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.