terça-feira, fevereiro 26, 2008

O melhor jet lag da minha vida


Foi uma surpresa muito boa…quem diria que acordar às 5 e meia da manhã podia ser TÃO bom…
Já gosto de lhes chamar “os meus meninos”, que tanto apoio e carinho me deram nesta estreia nas Mega Manhãs… Obrigada André e David…
E eu que normalmente me deixo ficar a pé até para lá das 2 da manhã depois do teu Mega Jantar… Agora até a nossa Joana voltar de férias, vivo com o meu mundo ao contrário: deitar cedo e cedo erguer! Dá saúde, isso dá (mais não seja com as belas gargalhadas que dou com aqueles dois), mas se faz crescer…faz crescer as olheiras faz… :) Já tive de comprar um despertador daqueles à antiga, muito barulhento! Não quero correr o risco de deixar as Mega Manhãs só em sonhos e no quentinho dos meus lençóis! :)
Nem quando fui de férias à China um jet lag me soube tão bem…
Durante mais uma semana cá estarei contigo logo ao acordar! É bom acordarmos assim logo bem dispostos….
Bom dia alegria!!!

Teresa

4 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

boas! gosto muito de vos ouvir de manhãzinha quando vou para a faculdade! era so para deixar um abraço/beijinho a toda a equipa das megas manhãs e desejar que nada possa impedir a continuação do vosso bom trabalho! :D

Nuno Moreira de Coimbra!

26 fevereiro, 2008 20:19  
Anonymous Anónimo comentou...

Obrigada Nuno! É muito recompensador receber este calor dos nossos ouvintes...faz o nosso trabalho valer ainda mais a pena!
Beijinhos de toda equipa das MegaManhãs :)

27 fevereiro, 2008 18:12  
Anonymous Anónimo comentou...

Estás muito bem, Teresa. : )

01 março, 2008 09:41  
Blogger Tiago Tavares comentou...

Grande Teresa, tenho sido ouvinte assíduo das Mega Manhãs e acho que estás como peixe na água!
O teu riso é inconfundível! ;)
Beijinhos

11 março, 2008 23:28  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.