quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Muita bem... Muita bem!


Tive a esplêndida oportunidade de conhecer este indivíduo. Há que dizer que nunca passei pela fase de ter posters no quarto dos ídolos... [até porque no meu tempo não havia esse programa].
Claro que tenho os meus quês, claro que venero umas quantas pessoas mas, para ser sincera...
...se há pessoas de quem goste, são aquelas que me fazem rir. Rir como se não houvesse amanhã...
Uma delas é o Conan O'Brien..., a outra é o John Stewart e... este rapaz, este magnifico sujeito! [e... consigo lembrar-me de mais uma ou outra pessoa...].
Claro que, se gostas de futebol, "idolatras" os jogadores que não sei quê, se gostas de jogar à malha por volta das 5 da tarde em todos os segundos domingos é porque és... estranho, mas...
...e tu? e tu que gostas de rir?
Quem é que te faz rir? e... já agora o quê é que te faz rir?
Quem responder "cócegas" fica de castigo.
Joana Gama ;)

6 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Esta miuda é demais!
Adoro ouvir, e saber que veneras tb os meus idolos?
Gama ainda gosto mais de ti pá!

28 fevereiro, 2008 22:57  
Anonymous Anónimo comentou...

quem é que me faz rir!?

tu fazes-me rir Joana.. :P tu e essa tua 'dicção particular'!

remember ?

ihihhih... tou a brincar ! Tudo de bom nessa vida mega ! beijinho*

Marisa
(marisagomes_14@hotmail.com)

02 março, 2008 13:56  
Anonymous Anónimo comentou...

Epah! o que me faz rir?!?hmmmm?!!?entao esse maginifico rapazote que tiveste o oportunidade de conhecer, o melhor do mundo a comer pasteis!!haha:)
E para alem deste sou cm tu tenho varios que me fazem dar uma gargalhada!
Bem o que é certo é que ate de mim riu, e isso é a melhor vantagem que podemos tirar do riso, conseguir rir de nos prorios!;) n achas!?!

beijinhos!

03 março, 2008 21:10  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá Joana,

Desde já um beijinho grande porque o pouco tempo que estive contigo hoje, na brilhante visita com o José Patricio, tu fizeste-me rir! Fazes tu, fazem as malucas que foram comigo, faz o resto do meu grupo de amigos (quem está connosco é impossivel não rir), faz esse fantástico rapaz, que foi aluno da minha actual faculdade e os seus colegas.

Além destes que mencionei ainda há outros, que só não menciono porque não saía daqui hoje, visto só me rodear de pessoas que me fazem rir, porque sem risos, sem umas boas gargalhadas ninguém sobrevive, é impossível!

Um beijinho enorme para ti Joana!

Sara Lajas

06 março, 2008 20:37  
Anonymous Anónimo comentou...

Rio de gozo da alta sociedade, das etiquetas e protocolos, das aparências e da hipocrisia. Rio de alegria das vitórias do meu clube e do meu partido, dos casamentos, aniversários e festas em geral. Rio de cumplicidade dos sorrisos marotos das crianças rebeldes e dos cães que mordem nos donos que os maltratam. Rio de felicidade dos beijos da minha mãe, dos abraços do meu pai, da paixão dos namorados no jardim e da solidariedade dos povos para com os mais desfavorecidos... mas, sobretudo, rio-me por fora e por dentro mesmo que não me apeteça, se isso significar que uma outra pessoa triste poderá sorrir em resposta, e sentir-se melhor por isso.

11 março, 2008 02:14  
Anonymous Anónimo comentou...

Oi,

Rir?!!!

Há uma que desato sempre a rir, costuma dar na televisão:

- Cheios disto e isto, tau e pimba!

Já viste? Sabes do que estou a falar?!


Mário N. Brito
www.msptx.com

11 março, 2008 16:40  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.