segunda-feira, março 24, 2008

Será que tu consegues?






Resistir aos doces na Páscoa é difícil… Conseguir ser mais forte do que duas ou três amêndoas já é difícil, mas resistir a todas elas é tarefa quase impossível… ou melhor era tarefa quase impossível. Descobri na internet técnicas infalíveis para não dares bola ao chocolate:

- Faz refeições leves
- Comer de hora a hora
- Substituir o chocolate por fruta, numa festa por exemplo comer primeiro a salada de fruta.
- Tenta distrair-te com outras coisas para não pensares em comida.
- Beber chá tira a vontade de comer chocolate.

Isto é mesmo daquelas coisas, faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço, ou melhor a partir de hoje vou passar a fazer “fechei a barriga ao chocolate”! É que ontem domingo de Páscoa, comi tanto doce que hoje estou com aquela sensação de que se alguém me der um toque rebolo…
E tu conseguiste aguentar-te?


*Beijinhos*


Catarina Figueiredo

4 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Eu comi alguns, mas nao muitos :) Raquel

24 março, 2008 14:30  
Anonymous Anónimo comentou...

Eu não consigo resistir ao chocolate, é para mim, o melhor alimento do mundo!

Como já percebi que não consigo resistir, tento apenas moderar-me, ou seja, já sei que vou ter de comer chocolate ou qq coisa de chocolate todos os dias, por isso tento comer só um bombom ou 3 bolachas, em vez de acabar de vez!

Qt à Pascoa, tb abusei dos doces e das amendoas!

Beijinhos,
Tânia

25 março, 2008 14:09  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá.

Já que estamos a falar de chocolates, e de quanto eles são irresistiveis...

Ao falar de chocolate, lembrei-me da Joana Costa. As suas férias são assim tão longas? Já tenho saudades da Joaninha ;).

Beijos. Paula

27 março, 2008 15:44  
Anonymous Anónimo comentou...

Resistir ao chocolates para que? Tem uma data de nutrientes importantes ao organismo, e para quem que ser moderado o meu conselho é que coma chocolate de qualidade, comer pouco mas bem...mas enfim mega Catarina não te precocupes com isso estás bem assim.

1

29 março, 2008 17:41  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.