sexta-feira, março 28, 2008

Letícia Pinheiro a MEGA PINYPON!!



"De maneiras" que é assim...
Já me chamaram porta-chaves, pequenina, baixinha, piolhinha, 5 reis de gente, micro-machine, coisinha...
Enfim... ter metro e meio dá para exercitar muita criatividade alheia :) No fundo é um serviço público! :)
Mas de todos os nomes que carinhosamente me chamam e me fazem rir o meu favorito é Pinypon!

Primeiro porque os Pinypon foram os brinquedos da minha vida! Passava horas e horas com os bonequinhos meia leca a fazer festas na minha casa cor-de-rosa dos Pinypon ao som dos ministars. (Tinha 6, 7 anos, tá? era normal :))

Depois são uns bonequinhos super fofinhos e versáteis. Dá para mudares as cores de cabelo, etc e tal... e olha que ter cebelo cor-de-rosa, ou laranja nos anos 80 era uma coisa muito arrojada!

De maneira que gosto. Definitivamente quem me trata por pinypon cai-me no goto! :)

E vai-se a ver nem sou assim tão baixa... quase do tamanho do David Fonseca...


E tu? Também pertences ao clube dos baixinhos? Conheces alguém com o cartão de sócio? Há mais nomes que te chamem que te façam rir?


5 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Ora bem, Let...
Já me chamaram muita coisa...
A começar talvez pela minha 1ª alcunha... que derivava do meu apelido... isto nos tempos do jardim infantil: "Pestanóide"!!! Claro que os meus colegas, com este elogio, ensinaram-me a odiar o meu apelido e a assinar os cadernos só com o penúltimo nome (Sousa).
Depois, veio outro... no 11º ano... "Pestaniche"... bom, mas este foi porque eu fiz uma asneira que não vou contar aqui...
E o mais querido de todos... "Minorca"... sim, porque eu tenho 1,46m!!! Passei quase a minha vida inteira a lamentar a minha estatura mas digamos que aqueles que são "torres" não podem ser agraciados com cognomes destes... e vale a pena ser pequenina e quase passar despercebida se alguém é assim tão carinhoso connosco!

Beijinhos e bem-vinda ao clube!!! Chegas onde chegam os grandes!!!

29 março, 2008 00:46  
Anonymous Anónimo comentou...

Não me tinha apercebido como o David Fonseca era "pro-baixito" : ), mas é um rapazito muito "completo", isso é... ; )
Não nos medimos aos palmos, valemos pelo o que somos. : )

31 março, 2008 23:27  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá Letícia!

Eu tenho 1,60, fui sempre das mais baixas do meu grupo de amigos de escola, secundário, faculdade, etc...

Já me chamaram de tudo: meio-metro, piolho, pinypon tb (e adoro ahah), pulga, tinkie winkie, meia-dose, mini-me... enfim, de tudo!

O meu irmão tem 24 anos, 1,75, e no entanto é e há-de ser eternamente o Canina.

Nada a fazer, eu não me importo, somos concentradas! :D

beijinho, bom trabalho!

Marisa Gomes

03 abril, 2008 15:21  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá Letícia. Há dias li o teu post e achei imensa piada. Ontem quando me deparei com esta foto (http://bp0.blogger.com/__QuptECQxso/R67kpOpYyeI/AAAAAAAAASI/zHM74MHPLzY/s1600-h/CIMG0006.JPG)não pude deixar de vir até aqui deixar-te esta prendinha virtual. Este acessório de modo é a tua cara! :0) Beijinhos mega da Cacau

12 abril, 2008 16:21  
Anonymous Anónimo comentou...

Pois é Letícia...
Tenho 1,63m e sempre fui a mais nova e pekenina da turma...em todos os anos...Tive alcunhas do tipo: meia leca; metro e meio; baixinha; rodas baixas; tamagotchi; mas a que mais gostei foi formiga atómica, que eram uns desenhos animados que havia na altura (tenho 26 anos), porque apesar de pekenina sempre tive mta força...
E verdade seja dita, as mulheres pekeninas são dotadas de beleza e força interior...Lol

Beijocas para ti e todas as baixinhas...

16 abril, 2008 17:58  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.