quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Toma... É para ti:)

Às vezes queres muito agradecer a alguém… e andas ali às voltas para encontrar a melhor maneira possível… primeiro pensas no sms, mas naaa, já está muito visto… ah ok podes sempre ligar. ..Mas perfeito, perfeito é retribuíres na mesma moeda… então aqui está um grande grande obrigada via blogue à Margarida, Célia, ao Cardoso, ao Ruben, Pedro, Rui, Danilo, Tânia, ao Mendes, à Marisa , à Rita, à Irina ao Alexandre, ao António e a todos os outros Mega ouvintes que enviaram sms para o 3422 e mails para mail@mega.fm a darem-me dicas, basicamente para me ajudarem na compra do carro…. Depois de tanto andar, fechar porta, abrir porta, meter chave, tirar chave, entre novos e usados… acabei por escolher um c3 em primeira mão… Ainda brilha… :) Sabes acabou por compensar porque ao que parece o carro vai sair do mercado, por isso até nem saiu caro! A cor é azulinho, eu queria verde, mas acabou-se o tinteiro:P Agora … quanto a ti que estás à nora com este post, deixa-me dizer-te que preciso de mais dicas…seguro do carro? Fazes ideia qual é o melhor? O mais barato? … Só mais desta vez prometo:)
Mais uma vez muito obrigada mesmo:) A tua opinião valeuuu:P

*beijinhos*

Catarina Figueiredo

5 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Olá Pima!!! Boa sorte para o teu novo carrinho! Beijinhos e quero andar muito nele :)

20 fevereiro, 2008 17:54  
Anonymous Anónimo comentou...

Que fixe! E quando é que posso ir dar uma voltinha? =P

Quanto ao seguro, não tenho uma opinião muito formada.. O que sei é que os seguros telefónicos são mais baratos e têm fama de não serem bons mediadores a resolver acidentes mais complicados; mas também há quem discorde.. Por outro lado, os seguros "com agência fisica" inspiram mais confiança, mas são mais caros...

Beijinhos e parabéns pela escolha!

20 fevereiro, 2008 18:15  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá olá!Que emoção é a primeira vez que escrevo num blog!!(É mesmo fashion:p)
Antes de mais desejo mt boa sorte p o novo popo!hehe e quanto a seguros n posso ajudar mt...
Mas se n for pedir mt pedia a tua opinião sobre o teu carro novinho..pk infelizmente ando a procura de um, tive um acidente e mandei o meu p a sucata...:s:(
Assim fico a espera que me convenças a escolher um bom modelo hehehe
bjinh
p.s.:é mesmo uma emoção escrever aqui e logo na maior rádio do país!!

22 fevereiro, 2008 16:38  
Blogger joao comentou...

Boa escolha, agora é preciso ter cuidadinho visto que é novinho e anda por ai muita gente "desatenta" nestas estradas.Obrigada pela boa disposição que nos contagia todos os dias ai na MEGA

http://bocaditosdemim.blogs.sapo.pt/

22 fevereiro, 2008 18:00  
Anonymous Anónimo comentou...

Eu ate aconselhava na escolha do seguro, mas uma vez que não tenho nem carro, nem seguro para o dito cujo, nao me parece uma boa ideia dar palpites...aliás agora que penso bem, ainda nem a carta tenho, ainda me falta o exame de condução...(numa palavra MEDO...em duas ME-DO!!!!!)

Boa sorte na escolha...

Quanto a mim...só espero passar...

Beijinhos

**Luísa Bagunte**

24 fevereiro, 2008 17:32  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.