terça-feira, abril 15, 2008

NOVIDADE LÁ POR CASA


Ora bem… depois do meu cão que usa jardineiras laranja durante o Inverno, chegou lá minha casa uma nova ave rara! O pior é que esta é mesmo uma “ ave rara”! Chama-se “Tim Tim” ( que belo nome), é verde, detesta estar fechado, adora passear ao ar livre e andar aos ombros e na cabeça do primeiro que lhe abre a porta! Ah….e delira com espelhos! Não é nenhum papagaio é mesmo um periquito! Apareceu lá por casa e é mais amestrado que um animal de circo ( se alguém quiser ver as habilidades não cobro entrada)! Digamos que é assim um animal… “especial”! Depois de um cão de jardineiras… só mesmo um periquito acrobata, o que é que virá a seguir? Não sei como é que é contigo mas se tiveres alguma “ave rara” parecida com estas duas… deixa aí o teu comment! Pelo menos , sinto que não sou o único!

Beijos e Abraços
David Carronha

2 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Um cão com jardineiras laranja?? :D estou curiosa... que tal uma foto? deve ficar espetacular!

em relação há ave rara, é lindissimo, ou não fosse ele verdinho verdinho, que nem o meu SPOOOORTING que deu ontem um grande show de futebol. ;)

beijocas e bom trabalho.

Bela

17 abril, 2008 10:05  
Anonymous Anónimo comentou...

O meu piriquito, é branco e azul, tenho a certeza que se o levasse para concursos... perdia! Mas o mais comico dele é que é o piriquito mais livre que já vi, consegue abrir a porta do comedouro com a cabeça, dá a sua voltinha pela marquise, tendo um lugar especial num degrau de um escadote que lá esta e quando lhe apetece... volta para a sua querida gaiola! Já o meu apagaio... temos que ser nós a abrir a porta e ele fica so empoleirado na entrada, é mais timido...!
Cá esta o meu "testemunho".
Beijinhos, bom trabalho
Beatriz

18 abril, 2008 11:43  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.