quinta-feira, janeiro 03, 2008

Ahh... Que Bela Maneira de Começar o Ano...

Quarta-feira … 5h30 toca o despertador e não dá para acreditar que só dormi 4 horas.
Às 6 estou a sair de casa, margem sul – Almada. Na estrada ainda se nota os vestígios de uma noite de «dilúvio». Com a pestana meio aberta, faço-me à Ponte 25 de Abril. Primeira boa nova de 2008? … portagem mais cara:)

Perto das 6h30 chego à Mega FM, preparação dos últimos detalhes de um programa que é sempre uma diversão fazer.

À minha espera a Joana Costa, David Carronha, e a Ana Colaço: «Malta faltam 30 segundos para as 7. Vamos a isto? Divirtam-se!»
Foi assim a minha primeira manhã de trabalhódivertimento! E de quem é a culpa? Tua. Obrigas-me a fazer o que mais adoro na vida.

Obrigado e bom 2008:)

Nelson Cunha

3 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Olá Nelson!!!
Okay, eu assumo: adoro ser uma das responsáveis por te obrigar a levantar às 5h30.... mas tenho um recadinho para ti: eu já passei por isso!!!
Sim, eu já fiz manhãs em rádio! É um bocadinho triste entrares de madrugada no edifício e seres, por uns minutos, o único que lá se encontra, mas, quando chega a hora do 3,2,1,NO AR, tudo muda, neh? Esquecemos os engarrafamentos, a pestana que já devia estar totalmente aberta (porque a 1ª coisa que fizeste quando chegaste foi dirigires-te à máquina do café...)
Enfim, adorei esses tempos, nunca os vou esquecer e espero repeti-los!!!
Beijão e bom trabalho!

03 janeiro, 2008 12:19  
Anonymous Anónimo comentou...

Boas?
Vamos lá confessar que não foste nada mau, ate foi divertido.
Só tive oportunidade de te ouvir uma vez, infelizmente a escola começou :(
Agora já não tenho muito tempo para vos ouvir de manha, mas não há problema...
Beijos.

06 janeiro, 2008 18:38  
Anonymous Anónimo comentou...

Dia 3 de Janeiro...depois de uns dias na neve : ), volto ao trabalho.Arrasto o meu "rabo preguiçoso": )para o carro e para o trânsito. Os primeiros sons radiofónicos de 2008, os mesmos desde 1998, Mega Fm. (Há coisas que nunca mudam). Surpresa das surpresas, Nelson Cunha, a deixar-me mais desperta nessa manhã!
É sempre MUUito bom acordar assim... ; )
Bom Ano!!!! Que este seja inesquecível!
Beijos
Pat

08 janeiro, 2008 09:24  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.