quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Diz-me que chocolate comes, dir-te-ei quem és!


Começa hoje mais um Festival do Chocolate em Óbidos! Se és tão gulosa quanto eu, do que é que estás à espera? Aproveita o fim de semana e esquece a dieta!
Já agora, como é que tu comes chocolate? Isto porque de acordo com um estudo brasileiro, isso pode dizer muito sobre ti. Tipo, se atacas uma tablete de uma só vez, és impulsiva. Se pelo contrário, aprecias cada pedaço de chocolate, és ponderada e detestas dar um passo em falso. Honestamente… eu devo ter múltiplas personalidades… como chocolate de todas as maneiras, desde que seja chocolate! :) E tu, como é que comes chocolate?... Diz-me, deixa aqui o teu comentário, que eu depois explico-te tudo, tim tim, por tim tim! Vai uma trinca?

Joana Costa

6 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

eheh Bom, isto pode ser bem engraçado até porque (eu falo por mim) suponho que todos temos os nossos mitos em relação ao chocolate, por exemplo desde o 6.º ano que antes de fazer qualquer tipo de teste, exame ou entrevista ataco sempre uma tablete (pequenina) de chocolate (de uma forma meiguinha :P) para dar sorte e posso dizer que em termos de aproveitamento escolar não me posso queixar, mas em termos de entrevistas... bem... o chocolate não faz milagres!

Fiquem bem bjokax*

15 fevereiro, 2008 10:27  
Blogger elaine comentou...

Ai Chocolate!!! Também quero...
Bom Dia Joana!!!
Também sou como tu, ADORO CHOCOLATE!!!Também devo ter múltiplas personalidades por que eu como chocolate de todas as maneiras... Mas gostava de saber mais sobre esse estudo.Agora fiquei com uma vontade de ir comer um chocolate;)
Beijinhos

15 fevereiro, 2008 11:21  
Anonymous Anónimo comentou...

ah isso é assim? a forma como devoro chocolate define a minha personalidade?? então sempre quero ver o que significa comer chocolate preto (de culinária) às escondidas da mãe para ela não saber, pedacinho a pedacinho! eh eh

Brincando!!
A Mega Fm é simplesmente espectacular, PARABÉNS é pa continuar, ou melhorar (se isso for possível)
Susana, Leiria

16 fevereiro, 2008 17:56  
Anonymous Anónimo comentou...

... humm!!... invertendo as coisas... e arranjando uma causa para a minha consequência... dá uma olhadela na minha Demência Colateral... e diz-me que chocolate como!!loool
1 bj... Joana doce

20 fevereiro, 2008 11:01  
Anonymous Anónimo comentou...

Boa tarde..... por falar em chocolate já estou a comer um e muito saboroso por sinal. Já agora gostarias de partilhar um pouco comigo? Beijinhos para ti Joana....

23 fevereiro, 2008 18:01  
Anonymous Anónimo comentou...

um beijinho à joana!!!!!;)

26 março, 2008 22:58  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.