sexta-feira, janeiro 25, 2008

O DRAMA FÚTIL



Ok… este é tipicamente um post para miúdas! Eles que me perdoem! Mas rapazes, vocês nunca iriam compreender este meu delírio! Ando feliz da vida! O culpado? Um verniz secante! Ok… agora deves estar , mas que fútil! Ok… eu reconheço que és capaz de ter razão. Mas cada um tem os seus vícios. Não fumo, não bebo café… pinto as unhas! E o maior drama de quem pinta as unhas é… estragar as unhas, enquanto elas não secam! Minhas amigas, recentemente descobri a maior invenção do mundo! Do mundo da pedicure! Um verniz secante maravilhoso! Seca, dá brilho e que faz com que as tuas unhas estejam sãs e salvas, pelo menos, durante uma semana, no mínimo! Se quiseres saber qual é… sim, porque eu partilho o que é bom contigo, pede-me aqui. Deixa-me o teu contacto que eu depois ligo-te! Se não gostares de nada disto, e quiseres dar-me na cabeça por este drama fútil, também estás à vontade! O importante é que fales comigo! :)

BOM FIM DE SEMANA!

Joana Costa

18 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

ola :) não é nenhum drama fútil...é mesmo uma realidade :)
o meu email é soniarendeiro@gmail.com....diz-me como descobriste essa maravilha :)

Beijinhos

30 janeiro, 2008 12:32  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá!!!
Fútil??? Nada de nada... só quem tem esta paixão percebe a frustação de estragar a beleza de umas unhas acabadinhas de pintar :p
Sou a Ana e o meu mail é xtroby@hotmail.com. Diz-me qual é esse verniz :) Bigada

Beijinhos

30 janeiro, 2008 14:23  
Anonymous Anónimo comentou...

olá gosto muito da vossa companhia todas as manhãs. voces já fazem parte do meu acordar e é graças a voces que vou sempre bem disposta todas as manhas para o trabalho. por vezes até me vou a rir sozinha e os carros que passam até devem pensar que sou doida.enfim, o que interessa é que gosto muito do vosso trabalho.beijinhos a todos e boa continuaçao.

ps:linda se puderes envia po meu mail a referencia desse verniz.

cordeiro_liliana@hotmail.com

30 janeiro, 2008 23:22  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá! Claro q tb kero saber a referencia desse verniz, mas isso n impede de pintar as unhas 4 vezes p semana no minimo ;) vicio é vicio!! Quero tb dizer q adoro a Mega fm esta é mesmo a minha rádio!

Bjinhos
ssmarta@gmail.com

03 fevereiro, 2008 11:37  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá, também quero saber...o meu e_mail é juliabalsas@hotmail.com

Kisses

04 fevereiro, 2008 22:43  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá olá!!
Estou a ouvir a mega, a olhar para as minhas unhas e a pensar "tenho que as pintar outra vez!!" (pintei-as anteontem!!...)

Quero saber a marca dessa pérola que alimenta as nossas futilidades :D

Beijinhos!
Irina

irina.antunes@gmail.com (obrigada!!)

09 fevereiro, 2008 17:08  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá...este é um dos meus dramas...só agora vi o post mas se não te importares diz-me qual é a marca do verniz sff.
E a cor é.....exclabrosa!!(muito boa entenda-se :D)

andreia.a.fonseca@gmail.com

09 fevereiro, 2008 23:24  
Anonymous Anónimo comentou...

Ah! Pois... só mesmo uma mulher compreende o que é ter o trabalho de arranjar as unhas. Eles gostam de nos ver bonitas e nem têm noção que umas mãos elegantes podem ter à vontade uma hora de trabalho. Que se pode perder em 1 segundo! Por isso, também quero saber que verniz secante e milagroso é esse. :)
O meu mail é daniela.cramos@gmail.com
Bigada,

Daniela

13 fevereiro, 2008 11:48  
Anonymous Anónimo comentou...

Começo todos os meus dias a ouvir-vos, são demais, as figuras que faço nos transportes a rir-me sozinha, as pessoas devem pensar que sou maluquinha:)
Quanto ao verniz também quero saber o nome dessa maravilha que me irá facilitar tanto a vida.
O meu mail é mateussandra@net.sapo.pt

Beijoca

14 fevereiro, 2008 21:56  
Anonymous Anónimo comentou...

Olaaa..Desculpa, só agora vi este V.e.r.y I.m.p.o.r.t.a.n.t post!Eu tambem sou das que tem uma pessima relacao com vernizes que demoram eternidades a secar.Futilidades á parte, excelente blog !!parabens! =) podes mandar o nome desse verniz po meu mail? sara_r_scp@hotmail.com

Sara

08 março, 2008 21:19  
Anonymous Anónimo comentou...

Bem bem... devo ser o 1º rapaz! Calma... não quero o verniz pra mim... quero sim agradar uma menina muito especial... Vá lá diz-me o segredo pa eu poder conquistar a minha princesa! Fico eternamente grato :) :)!!!

Já agora... tenho saudades vossas... só vos ouco por 30 minutos qd vou a caminho do trabalho... :S Deviam obrigar os hospitais a ter Mega FM a tocar pelos corredores...

Obrigado e continuem sempre a ser o nossa rádio!

ahh o mail lol: pipo_geniozinho@hotmail.com

Beijinhos e Abraços
Bruno

10 março, 2008 22:30  
Blogger Marisa comentou...

Como eu t compreendo...secar as minhas unhas é uma coisa do outro mundo. Ate porque não sei se existe alguém como eu que dps das unhas secarem durante o dia em q sao pintadas, eis que chega a noite e com ela a hora de dormir...Nao me perguntes como é que eu faço isto mas o calor das minhas mãos por debaixo do edredon é de tal ordem que consegue aquecer o verniz das unhas, tornando-o novamente "fresco" e de manha acordar com a marca dos lençois "calcados" tipo relevo. Nuca vi coisa igual!!! será que é com este verniz milagroso que vou conseguir finalmente ter umas unhas impecáveis? Diz me que verniz é esse para marisaleite@hotmail.com
Bjca*

11 março, 2008 00:22  
Anonymous Anónimo comentou...

Oi, sou a Dianne!

Elaahh, um verniz secante? Upa, upa... isso interessa a qualquer gaja que é gaja ;)
Se puder saber qual, dianne_cris@hotmail.com

Beijinhos

12 março, 2008 22:30  
Anonymous Anónimo comentou...

olá :) será q ainda vou a tempo de saber que maravilha de verniz é este?!!!
aicramgirl@iol.pt

p.s.- continuem com o bom trabalho e a passar, claro está, boa música ;P

bjocas

20 março, 2008 14:59  
Blogger Teresa Brito comentou...

Olá :)))

Eu sei que já passou algum tempo , mas ... enquanto andava aqui a passear no site da mega e li que existe um verniz secante, é verdade? Como se chama? onde se compra? Quero saber tudoooo ...
e-mail - teresa@teamdynamics.pt
beijos & queijos

09 abril, 2008 14:14  
Blogger Estela comentou...

Querida, essa informação é vital! Só uma mulher e mais do que isso uma mulher que trabalha nessa area de embelezamento sabe a importância dessa informação. Aqui no Brasil ainda não encontrei esse produto, pode me dizer o nome e fabricante e tal... e também, como as mulheres gostam de arrumar suas unhas? elas tiram a cuticula? se tiram retiram toda? ou só o excesso? ou utilizam a técnica de pintar com cuticula, que óbvio é diferente da pintura com.... e vocês gostam de unhas decoradas? ou só com o esmalte? francasinha? espanhola( tipos de pinturas)? macramê? e o formato: quadradas? redondas? ovais? como vcs lixam as unhas? Vcs usam unhas de gel? de porcelana? gostam da hodratação de cera de parafina?
Aqui é moda a quadrada com os cantos arredondados e unhas decoradas.
Bom, depois "desse tratado", aguardo sua resposta, jinhos do Brasil p si e todas as ouvintes.

11 abril, 2008 03:29  
Anonymous Anónimo comentou...

Ora boas,

ainda vou a tempo pra saber essa maravilha k nos poupa imenso tempo paradas de pés e mãos abertos e a abanar??? :)

já agora, aproveito pra dizer k adorei a história da viagem a Paris. eu vou a Londres em Setembro...alguem tem dicas?? ainda nao tenho hotel...

gostei também de saber k o Andrézito já está por aki há 6 anos!! ninguém diria!!!

parabéns pelo excelente trabalho k têm feito e força, kero continuar a ouvir vos por muitos e muitos anos com essa boa disposição contagiante.

anabelajaime@hotmail.com

11 abril, 2008 16:11  
Anonymous Anónimo comentou...

Deixa ver, será o verniz secante da marca Andreia? Com uma cor arroxeada? Parece ser líquido mas não é?
Também uso :)

01 maio, 2008 20:18  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.