quarta-feira, fevereiro 13, 2008

6 anos de Mega FM

O 1ª Natal Mega Fm ( 2002 )


O dia em que todos decidimos vir de fato e gravata ( 2002 )

A primeira entrevista! Nickelback – Ilha do Ermal – 2003


A primeira saída para fora do país – Paris - Coldplay - 2003



A 1ª Sessão de fotos para o site Mega Fm - 2003

Jogo da Bola – Mega Fm Team – 2004

Rock In Rio Lisboa – 2004


Report em Vilar de Mouros – 2005

A dar música no Campeonato do Mundo de Snowboard - 2005

As noites Hard Rock Café – 2006

Rock In Rio Lisboa - 2006


Report no meio da Mega Festa do Caloiro – 2006

A festa privada com os Asher Lane – 2006 ( nunca mais se esquecem :) )


Mega FM Refresh - 2007
Já com a “minha” Joana – 2007

Roberta Medina nas Mega Manhãs – 2007


Às vezes olhar para trás dói! Às vezes pensar no passado faz-nos ficar melancólicos, nostálgicos e até saudosistas. Mas, é bom quando olhas para trás e sorris.
Fiz uma arrumação de pastas no meu computador e de repente cruzei-me com as fotos dos meus já seis anos de Mega Fm.
Seis anos contigo, com a tua música, nas minhas e tuas vitórias, nos bons e nos maus momentos. Seis anos a fazer a melhor coisa do Mundo – Falar contigo aqui na Mega Fm
Ficam algumas recordações
Provavelmente até te lembras de algumas.
Obrigado pelos últimos seis anos

Beijo e Abraço

André Henriques

4 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

André:

Muitos parabéns pelo teu percurso e muito obrigada pela companhia...

És o exemplo da figura pública que "não é intocável", e por isso te dou um grande valor.

Tive muito prazer em ajudar-te a dares boas madrugadas ao pessoal e tenho muito orgulho no teu percurso, acho que aos poucos se vai descobrindo que tu tens dentro de ti um grande potencial... não apenas como animador, se é que me entendes!

Podes contar com os meus ouvidos sempre.
Beijão grande.

14 fevereiro, 2008 00:14  
Anonymous Anónimo comentou...

Gostei muito de ter acompanhado neste percurso ascendente nos últimos 6 anos, Andy! : )Continua a ser essa pessoa empenhada, dinâmica, humilde, com essa sensibilidade especial que te caracteriza.

Bjs

Patrícia

16 fevereiro, 2008 13:02  
Blogger Leila* comentou...

Eu lembro-me pelo menos dos últimos quase 3 anos, e posso dizer que passei a ouvir a mega por tua causa =)

Parabéns e continua sempre a dar-nos música com essa voz tão sexy ;)

beijos*

M.H.

16 fevereiro, 2008 22:42  
Anonymous Anónimo comentou...

Gostamos dos teus penteados! :)
E adoramos a foto dos calçoes...

Com saudades
os produtores...de bons momentos!

21 fevereiro, 2008 20:15  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.