quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Que saudades...


Não... não estou a dizer que tenha saudades de fazer figura de parva e de ser fotografada num espelho retrovisor. :) Nem é bem ter saudades do Verão... [embora tenha]. Agora que "ando a fazer das minhas à tarde" como diz a Teresinha no post anterior... pus-me a pensar... [sim, eu penso - um bocadinho, vá]: "Ora bem se entre músicas me puser aqui debaixo da janela do estúdio rosa, talvez apanhe um pouco de solinho na metade direita do ombro esquerdo".
Pois, este ano é que é, qual Joana Gama, qual quê? Vou ser a Joana de Neve... :(
"Joana, bora à praia?"
Este ano... praia... só se for de manhã e, não sei porquê, mas... não me cheira que também vá acordar mais cedo para ir para a praia não tendo nenhum cão para passear, ou vontade de me por em forma [porque melhor não podia estar, claro! cof cof...].
Mas agora... pensando bem... este ano não me tenho de preocupar com como me irá ficar o bikini :) that's a plus... Outro plus é claro poder estar contigo todos os dias à tarde, a fazer do trânsito o momento que tu mais anseias ao longo de todo o dia [já parece que te oiço "epá, estou 2 min atrasado para ouvir a Joana Gama, não me perdoo"]... ou não! ou não!
Conta com o meu sentido de humor maravilhoso e muito eloquente (inserir aqui um boneco com ar de parvo sff hehe), com as tuas noticias, com as informações da Mega Torre...
Estarei super atarefada... para te fazer sorrir enquanto já estás a sorrir na praia, ou a ir para casa no trânsito ou a desanuviar da tv que às horas em que estou contigo não dá assim nada de muito interessante...
Acima de tudo, quero saber quem és tu! O que andas a fazer agora... Quando fazia as noites na Mega FM já sabia àquela hora o que estavas a fazer... o que querias ouvir... e à tarde? final de tarde? Que fazes tu? Que queres ouvir? Que assuntos te interessam?
Da sempre bem disposta [às vezes até demais :)) os outros teus mega animadores que o digam]
Joana Gama

3 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Olá Joana!
Boa sorte para esta nova adaptação, e quando te sentires triste por não estares na praia enquanto nós estamos... pensa que pelo menos estás a animar aqueles que lá estão ou aqueles que lá queriam estar, mas não podem ihihih (que mazinha)!!!
Não me posso rir muito porque pertenço mais ao grupo que lá vai querer estar :( snif...
Mas fica aqui o meu conselho para o teu programa da tarde. Eu estou a trabalhar e a melhor parte do meu dia é voltar para casa no final da tarde!! Como eu, existem muitos mais, creio eu... O que mais me apetece é rir, descontrair e muita boa disposição. Ou seja: música animada, piadolas e por aí adiante...

***Jinhos***

07 fevereiro, 2008 11:48  
Anonymous Anónimo comentou...

Saudades, vou ter, já tenho, do Nelson Cunha...Obrigada por me "levares a casa" all these years...you`re simply the best! ; )

11 fevereiro, 2008 23:51  
Blogger marco comentou...

Olá Joana.

Já há uns tempitos que não vinha aqui ao blog da Mega FM. Mas não penses que deixei de ser ouvinte da melhor rádio de todos os tempos. Quaanto à tua alteração de horários, pois bem, já sabias quando estavas no ar à noite era teu fiel ouvinte. Era, e vou continuar a ser-lo. Mas agora só consigo dar-te uma boleia até casa a partir das 6h da tarde, isto porque antes disso, o patrão não deixa que o rádio esteja ligado no escritório. De qualquer das formas, tenho-te ouvido no caminho de casa, e é de facto bem agradável poder passar o caos do trânsito contigo e ao som da Mega FM.

Beijinho e bom trabalho.

16 fevereiro, 2008 11:34  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.