quarta-feira, janeiro 23, 2008

Vida Dificil


Imagina isto como uma conversa de amigos!

- eh pá, sabes o que é que eu gostava mesmo?
- diz lá!
- de trabalhar num sitio onde estivesse o dia inteiro rodeado de mulheres bonitas!
- Era fixe! Olha …

passa aí pra Sport Tv!


Pois tenho a dizer-te que esta conversa tem resultados práticos no que toca à minha vida.
Chegar todos os dias ao emprego e dizer BOM DIA a tantas mulheres bonitas é, sem dúvida, um privilégio.
Como podes ver pela fotografia elas são muitas e todas bem giras!

Claro que também tem as suas responsabilidades! Por exemplo, saber se os pretendentes de cada uma têm o perfil indicado; dizer-lhes todos os dias que estão “óptimas” “ lindas e maravilhosas”; aturar os humores e caprichos , entre outras coisas!

Mas, no fundo só tenho a agradecer a cada uma delas pelo sorriso, pelo companheirismo e pelas horas e horas e horas de divertimento puro!

Às “minhas” mulheres da Mega Fm – UM ENORME BEIJO!

Agora, trata tu de subir o ego a estas meninas todas e deixa uns comments simpáticos!

Beijos e Abraços

O sortudo

André Henriques

1 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

ahhh desgraçado de sortudo!!! Assim à primeira vista sao engraçadinhas todas, mas aquela do meio e a joana gama são bastantes giras.

27 janeiro, 2008 03:04  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.