segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Não há amor como o primeiro…

Eu no London Eye, a 150 metros de altura do Tamisa!


2008 ainda agora começou, e a minha vida já está a girar a 180 graus…
Vou começar a jantar mais cedo. Vou começar a deitar-me mais tarde. Vou deixar a manhã tratar da minha falta de sono e quando acordar…já são quase horas de almoço…
Agora que a Joana Gama está a fazer das suas à tarde na Mega FM, eu fiquei com a árdua (e maravilhosa) tarefa de estar contigo à hora do teu Mega Jantar e de me aguentar de pé até às 2 da manhã. Não que seja um sacrifico…eu até sempre fui mais amante da noite do que da manhã…
É emocionante, apesar de não ser a primeira vez…não consigo conter os nervos… Já estive na Mega FM, talvez tenhas uma vaga recordação de ouvir uma barata tonta com a mania da ecologia nas madrugadas da Mega FM há 2 anos atrás…pois, era eu…
Entretanto a vida deu várias voltas, fui acabar o meu curso universitário em Ciências da Comunicação para a Holanda, dali segui para Londres, mas o bichinho…(é como se fosse uma doença…) morde uma vez e fica para sempre…este bichinho da rádio… :)
Já cá estou…vê lá se me fazes um pouco de companhia a partir das 9 da noite (ou se me deixas estar a teu lado nessas noites agitadas :)).
É muito bom estar de volta a esta família incrível que é a Mega FM, obrigada por estares desse lado… :)

Teresa Alves.

4 Comentários:

Blogger joao comentou...

Agora que estás nas megas noites és a minha nova companheira que me vai a ajudar a tornar o trabalho com outro animo, já que eu trabalho muitas vezes até á meia noite.Boa sorte e tudo de bom

http://bocaditosdemim.blogs.sapo.pt

05 fevereiro, 2008 02:21  
Anonymous Anónimo comentou...

Tens pela frente uma tarefa que não me parece fácil!!! Substituir a Joana Gama!!!
No entanto, força para ver se os mega jantares continuam a ter o mesmo sabor.

05 fevereiro, 2008 11:29  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá Teresa!!!
Pois, realmente, quando comecei a sentir a tua ausência, fiquei semnpre a indagar, ao longo destes anos, o que se teria passado!
Sim, também tive saudades tuas, é verdade! Depois, gostava que me contasses os pormenores dessa aventura maravilhosa que te fez estar longe!
Muitos Parabéns por teres acabado o teu curso... e o Erasmus, realmente, é mesmo uma óptima terapia!
Muitos Beijinhos.

06 fevereiro, 2008 16:10  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá!
Muitos parabéns por terminares o teu curso! Aposto que foi uma excelente fase!
Mas para esta tua nova adaptação... novos horários... hum... boa sorte* Vai tudo correr bem, já que por vezes é essencial mudar!!

***Jinhos***

07 fevereiro, 2008 11:39  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.