segunda-feira, janeiro 28, 2008

Letícia Pinheiro de Parabéns!


Esta é uma das minhas fotos favoritas. Tirada num momento de introspecção.
E este é um momento de me voltar para mim e pensar.
Quem é que à passagem de mais um ano de vida não costuma pensar no que ficou para trás e no que se quer fazer para a frente??
E é assim que estou. À porta de mais um aniversário, penso nas voltas que a vida pode dar. No que ganhei, no que perdi, no que aprendi, no que cresci, nas coisas preciosas que tenho.
De entre os amigos que tenho, o lugar onde vivo, a música do meu leitor de CDd's (Mas será que é neste aniversário que alguém me oferece o tão desejado MP3!!!???!!!! :)), os livros de que gosto, as fotos que guardo no meu computador, os bilhetes de concertos e teatros que lembram bons momentos com pessoas especiais, das viagens que fiz, dos projectos para o futuro...
...podes apostar que uma das coisas mais preciosas é fazer aquilo de que mais gosto, que sempre quis fazer e pela qual muito trabalhei. Acredita que abrir o microfone todos os dias a partir das 13h é uma prenda que me dou a mim mesma todos os dias!
Obrigada por estares desse lado. Sempre.
E já agora.... não esquecer de no dia 8 de Fevereiro mandar uma mensagem para o SMS 34 22 a dar os Parabéns à menina :) ... sim??? :) :)

4 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Olá!
De facto a vossa companhia é fantástica, todas as manhãs, todas as tardes, todas as noites e todos os dias!!
Dizem que o mais importante é fazer o que se gosta e por isso estás de facto de parabéns todos os dias. Deve ser um emprego "fabulástico" :)

Eu também estou na fase de pensar na vida numa virada de idade... faço aninhos dia 4!!!

Vou-me lembrar de te dar os parabéns de certeza!!

***Jinhos***

31 janeiro, 2008 14:24  
Anonymous Anónimo comentou...

Ois!
Tal como prometido... PARABÉNS :) Um excelente dia para ti!!!

***Jinhos***

08 fevereiro, 2008 10:49  
Anonymous Anónimo comentou...

PARABENS MULHER DA MINHA VIDA :D:D:D:D:D:D:D

08 fevereiro, 2008 11:06  
Blogger Susana Guerreiro comentou...

Amiga descobri-te aqui hihihi...
Não sabia que tinham este espaço. Agora vou passar a ser uma leitora já que não te posso ouvir com frequência...
Bj grande amiga

Su

13 fevereiro, 2008 09:24  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.