segunda-feira, fevereiro 18, 2008

O Bolo da Let Pinheiro :)



E foi o que restou de um bolo enorme... que esta cambada de gulosos não perdoa!!! :)
Quer dizer... o outro quarto de bolo levou a Joana Gama para casa... diz que foi obrigada... diz...

Passar o dia de aniversário no trabalho: aturar o chefe, as correrias, os prazos, o stress... enfim, o melhor é tirar férias neste dia....
Naaaaaaaããããã!!! Não na MEGA FM!

Foi um dia cheio de emoções, de miminhos da MEGA equipa e de guluseimas... gomas, gomas e mais gomas e um bolo maravilhoso com o qual não estava minimamente a contar... quer dizer... quando me vieram chamar e os vi meio escondidos, meio à mostra atrás das secretárias da sala de produção (malta... vocês são muito grandes para se esconderem atrás das secretárias. Deixem isso para o meu metro e meio :)) vi logo que havia ali alguma coisa...

Bom... resumindo e concluindo férias em dia de aniversário, não... deixa estar... isso é para quem não trabalha na MEGA FM :)

Serve este post também para dizer a todos os ouvintes que me enviaram e-mails, SMS's e deixaram posts no blog com Parabéns... que vocês são os melhores ouvintes do mundo!

E pronto... tenho dito! Vai uma fatia de bolo?? :)

Letícia Pinheiro

3 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

upppsss....acho que ja venho atrasada...(mas como podemos sempre usar a famosa máxima: mais vale tarde que nunca!!!)...Muitos PARABENS...

Continua assim...como todos nos gostamos =)

Beijinho =)

**Luísa Bagunte**

19 fevereiro, 2008 20:44  
Anonymous Anónimo comentou...

Antes de mais, Parabéns atrasados!
Eu também fiz anos há pouco tempo mas pus o dia de folga.. Digo-te que me soube muito bem ficar a dormir até tarde, almoçar e jantar fora e passear! =) foi um dia para me mimar, lol

beijinhos
Tânia

20 fevereiro, 2008 18:11  
Anonymous Anónimo comentou...

Olá Letícia!

Mais um comment late... Muitos parabéns e tudo de bom para ti.

Bj,
Rui

26 fevereiro, 2008 14:09  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.