sexta-feira, janeiro 04, 2008

Joana Costa desamparada…



Sabes quando o teu melhor amigo vai de ferias? Estás habituada a ir com ele para todo o lado… preenches a tua agenda, também a pensar nele… o teu mundo é o mundo dele… Quando ele não está, como é te sentes?... DESAMPARADA! É assim que eu estou esta semana nas MEGA MANHAS! Adoro a companhia do Nelson Cunha… mas sinto falta do meu André… do sorriso… do cavalheirismo… dos piropos… Ai que saudades!!!! Ainda bem que segunda feira ele está de volta às MEGA MANHAS! Volta connosco!! Das 7h às 10h contamos contigo!!!!!

Ah, e já agora, se tens saudades de algum amigo ou amiga, aproveita e deixa-lhe aqui uma mensagem! Ele vai gostar!!! Se me quiseres escrever alguma coisinha… também ficava contente… e menos desamparada! :)

Joana Costa

5 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Oh linda...
Tu não estás desamparada...
Tens o apoio dos teus ouvintes, que são cada vez em maior número!!!
E meu também, claro!
Vá, beijinhos e força para enfrentares os teus dias até o André voltar!
Boas Mega Manhãs! :)

08 janeiro, 2008 15:56  
Blogger srgport comentou...

beijinhos........

09 janeiro, 2008 23:40  
Blogger srgport comentou...

bjinhooooooooooooooos

09 janeiro, 2008 23:41  
Anonymous Anónimo comentou...

Realmente, tás como uma cara de quem já não dorme sei lá há quanto tempo, ou será das fotografias?!!!

Diz lá o que te preocupa vá...


Mário N. Brito
www.msptx.com

07 fevereiro, 2008 16:08  
Anonymous Anónimo comentou...

é linda:)

08 fevereiro, 2008 00:03  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.