sexta-feira, janeiro 11, 2008

"Quando menos esperares..."

[Foto tirada c/ o telemóvel]

Eu sei que provavelmente o título do post de faz lembrar de algo completamente diferente...
Hoje... quero-te falar de uma coisa que já venho a pensar há muito tempo...
Tu que estudas ou que trabalhas... que tens imensas coisas a fazer... de vez em quando páras para respirar?
É tão, tão importante...
Se as tuas mega animadoras Catarina Figueiredo e Leticia Pinheiro não me tivessem dito, eu nem sequer tinha reparado nos "dois" arco-iris que estavam lá fora...
Vou começar a "respirar mais vezes..." vale a pena...
Quantas coisas bonitas já não terão passado por mim sem que eu me apercebesse?
E tu?... páras para "respirar?"
Beijinhos
Joana Gama

3 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Olá Joana!
Realmente tenho muitas alturas do dia em que penso no que estou a perder de tão lindo que o mundo tem. Andamos tão "ocupados" a "correr" de um lado para o outro que nos esquecemos do essencial: viver!! Sentir o melhor que há na vida, apreciar a beleza da Natureza (e não só eheh). Respondendo à tua pergunta: não, não páro muitas vezes para "respirar" (com muita pena minha), mas posso garantir que as vezes (muito raras) que o consigo fazer, sabe tão beeemmmmm...
E que pena tenho de não ter assistido a esses mega arco-íris... acho que nunca vi "dois juntos"! Excelente!! Suas sortudas!!
Beijinhos e párem para "respirar", sabe e faz muito beemmm...
Continuem o bom trabalho.
Margarida

23 janeiro, 2008 10:29  
Anonymous Anónimo comentou...

Oi Joana!
Gostei do teu comentario, tens uma enorme sensibilidade..
A proposito, fica te bem o aparelho nos dentes :$ .
***;)


André M.

07 fevereiro, 2008 02:39  
Blogger marco comentou...

Olá Joana:

Tens toda a razão. Às vezes, com a azáfama do dia a dia, andamos sempre a correr e esquecemo-nos das coisas belas que nos rodeiam. Eu pessoalmente tento sempre parar um pouco para ter tempo para mim mesmo. Tento... mas nem sempre consigo.

Vale bem a pena pensar no teu post.

Beijinhos.

16 fevereiro, 2008 11:30  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.