terça-feira, janeiro 08, 2008

Letícia Pinheiro convida-te para o MEGA Lanche!



Confesso que gosto muito de te servir o Mega Almoço de 2ª a 6ª, mas os Mega lanches da MEGA FM são maravilhosos!

Diz que agora no Inverno a malta precisa de aconchego extra!

Vai daí a malta da MEGA FM resolveu aconchegar a barriguinha que é uma coisa muito preciosa!

Diz que comer faz bem aos neurónios, ajuda à actividade criativa. Portanto isto é tudo em prol de um trabalho cada vez melhor! :)

Então diz que aos finais de tarde reúne-se um grupinho de MEGA animadores. Um deles vai buscar croissants aqui a uma pastelaria perto da Rádio e depois é a loucura na MEGA FM!

Croissants acabadinhos de fazer com creminho fresquinho! E é ver e ouvir os teus MEGA animadores com sons estranhos: "hummmmmm........... hummmmmm............. isto é mesmo bom... hummmmm"

Ao fim da tarde não se ouve outra coisa aqui na rádio! :) Vá talvez o Nelson Cunha que está no estúdio a fazer programa, mas que entre músicas dá a sua trinquinha no croissant! :)

Há quem diga... "Letícia, não há mais croissants... estou a ficar gorda."! Tá bem tá... não há mais croissants...! se calhar no meu próximo post até vês as caras de satisfação do pessoal... veremos :)

Achas que eu deva parar de incitar o pessoal ao lanche do croissant? Dá-me a tua opinião!

Gulosa, eu?.... Naaaaaaaaa!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Bom dia Letícia!
Para responder à tua pergunta... e tendo em conta que eu sou uma gulosa inveterada que, de cada vez que descobre que o peso continua o mesmo de semana para semana, toca de se "compensar" com um bolinho (assim tipo bola de Berlim, 'tás a ver?), acho que não devias parar com os lanches!!! Acho que a malta até te vai agradecer... porque estão todos magrinhos/as, e eu também agradeço! Afinal, comer é tudo em prol da energia para o melhor executar das tarefas do dia a dia, neh? Beijinhos e bom job!

09 janeiro, 2008 09:08  

Enviar um comentário

<< Home

©2006 Mega FM - Todos os direitos reservados.